A Filha do Rei do Pântano
    3,1
    Você assistiu A Filha do Rei do Pântano ?

Enviada em 27 de novembro de 2023
    DAISY RIDLEY é uma ótima atriz e dá conta deste roteiro primoroso que não trabalha com estereótipos, mas sim com a profundidade da personalidade. Não perca!
    Marcelo Vilas Boas
    Marcelo Vilas Boas

Enviada em 18 de março de 2024
    Um filme onde o trailer causa mais suspense do que o próprio filme. O roteiro peca em alguns trechos, como na transição da Helena criança para adulta e uma falha gigante quanto às algemas na cena de desfecho (era preferível não ter colocado as algemas no filme). Até criar um suspense com o enredo e o cenário, e com ajuda da trilha sonora, mas fica nisso. Vale a pipoca.
    Cristian Lima
    Cristian Lima

Enviada em 23 de janeiro de 2024
    Puseram Daisy Ridley para, novamente, interpretar a si mesma em um thriller com genuíno potencial, mas que peça pelos excessos e absurdos quanto às habilidades da protagonista. Agora isso, a menina, vindoura de Projeto Flórida, atua muito bem a ponto de salvar o filme. Na minha opinião, Daisy foi escolhida devido ao typecasting, com sua imagem vinculada à franquia Star Wars, ainda que os produtores, creio eu, saibam que ela não expressa tantas emoções quanto seria o ideal e, por isso, a colocaram nesse filme, que é superparado, lento e demasiadamente neutro. Perfeito para ela.
    Leonardo Araújo
    Leonardo Araújo

Enviada em 1 de outubro de 2023
    O trailer engana bastante... dá a entender que é um filme mais animado, mais rápido (até pelo tempo curto) e com um pouco mais de ação, mas achei meio parado, o começo é devagar e cansa um pouco. Além disso, também achei que os personagens secundários foram muito pouco explorados, principalmente o marido da Helena... a história fica muito em cima dela e do pai. É um filme regular, nada demais!
    fernando ramalho
    fernando ramalho

Enviada em 13 de abril de 2024
    Muito bom filme. A historia de prende do inicio ao fim, tudo com muito logica. Um bom entretenimento
    Eli Rossi
    Eli Rossi

Enviada em 17 de abril de 2024
    Um dos melhores filmes que já vi. Ele ensina que sempre devemos honrar a família, então é isso que ela faz. Só fico pensando a coitada dessa mãe, tudo q não passou ...