Selvagem
    3,1
    Você assistiu Selvagem ?

Enviada em 15 de novembro de 2020
    Anna passou toda a sua infância sob os cuidados de um homem conhecido apenas como Papai. Ele a deixa trancada em um sótão, alertando-a sobre o Wildling, um monstro que come crianças e que vive do lado de fora. Aos 16 anos, Anna é resgatada pela xerife da Ellen Coope e a ajuda a começar uma nova vida como uma adolescente normal. não é ruim, mas não é muito o meu estilo de filme, não sou muito fã de filmes tipo de lobisomem, mas até que esse a história foi mais elaborada do que a maioria, até que não foi de todo ruim
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 9 de fevereiro de 2019
    A estreia na direção do alemão Fritz Böhm, não me convenceu.Lobisomens e afins já estão bastante desgastados nos cinemas, streaming e tvs . Há algum escape nessa produção pela atuação singular e expressiva de Mary Shelley ,e uma bela fotografia noturna. No mais é tudo do mesmo, o enredo não foge à regra batida, em alguns momentos bastante inverossímel. Bom filme para jovens fãs de Teen Wolf, ou da saga Crepúsculo , porém um Teen Wolf mais cult.
    Pamella G
    Pamella G

Enviada em 22 de maio de 2019
    Um filme que mistura romance, terror, suspense e ainda por cima traz para todos uma nova versão do que muitos poderiam dizer que é um lobisomem, mas se avaliarmos todos os filmes sobre o tema e tudo o que sabemos podemos perceber que este filme não segue uma regra. E como se fosse uma versão mais sombria de crepúsculo e por este fato faz om nos apaixonemos muito mais pela história e pelo casal. Super recomendo e espero loucamente pela sequencia.
    Beto F.
    Beto F.

Enviada em 14 de abril de 2018
    Esse filme me fez ter três sensações ao assisti-lo, a primeira foi que me parecia ser um bom suspense, na segunda uma trama centrada em uma história de romance de adolescentes, e no final um terror até que de certa forma meio assustador, posso dizer que realmente gostei do filme, foi um bom passa tempo. O filme em si tem boas atuações e cumpre aquilo que promete. Recomendo.
    João Lucas
    João Lucas

Enviada em 18 de novembro de 2019
    spoiler: muita bacana mais no meio do filme fica meio que sem graça perde toda a animação do filme teew Wolf tá .melhor que esse filme ainda