Snatch - Porcos e Diamantes
Você assistiu Snatch - Porcos e Diamantes ?

Ferris Bueller N.
Ferris Bueller N.

Enviada em 09/06/13
Com certeza um dos melhores filmes de humor negro, possui ação, comédia e ótimas interpretações, junto com uma montagem e edição rápidas e dinâmicas, que só melhoram o filme. Recomendo fortemente, e quem gosta do gênero, com certeza vai se esbaldar
Erick C.
Erick C.

Enviada em 06/07/16
Estilo diferenciado, traz tensão e o bom humor ao mesmo tempo, em pouco tempo desenvolve bem um grande número de personagens. O melhor do filme com certeza são as situações e o poder do "acaso" sobre os personagens.
william S.
william S.

Enviada em 08/04/16
Um filme cômico, com os mais variados grupos étnicos, que vai de um cigano metido a Rocky Balboa a um gangster que se acha o Dom Corleone, como plano de fundo um belo diamante, a combinação perfeita para um ótimo filme.
Roberto Carlos M.
Roberto Carlos M.

Enviada em 06/03/16
Assisti na sessão especial e revi no top cine na TV band, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de suspense e ação bem elaboradas, dublagem nota dez...
Weber R.
Weber R.

Enviada em 14/02/16
Filme assistido em 10/12/2015 O filme contém uma história bem alucinante; Consegue unir vários assuntos, em várias histórias com vários personagens; Destaque para o papel de Brad Pitt.
Leonardo R.
Leonardo R.

Enviada em 29/06/15
É um filme muito bom e deve-se ser assistido por todos e há nele também a melhor performance do Brad Pitt , melhor até do que seu personagem em Clube Da Luta então assista e reveja e assista novamente hahah
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 09/02/15
Temos um filme,que contém uma história bem alucinante.E é claro ,que não podia faltar um elenco tão bem preparado para o assunto como esses caras que desfilaram por essas cenas aqui.São todos mau encarado,sem exceção.Apesar de conter um ou dois,que possam estragar todo um plano.Snatch pode ser chamada um clássico de Guy Ritchie ,o segundo trabalho do diretor,é perfeito.Consegue unir vários assuntos,em várias histórias ,com vários personagens.O elenco o ajuda e muito.Em certo caso,também não ficam para trás.Pois ambos estão bem acostumados a trabalhar nesse estilo de filme também.Benicio Del Toro,Jason Statham,Brad Pitt,Vinnie Jones...e cia!Já vale só de pensar nesses nomes.
igOr b.
igOr b.

Enviada em 05/12/14
Só não é ótimo pois copiou e muito o jogos trapaças e dois canos fumegantes , muitas cenas de ação e comédia, historia boa ,atuações perfeitas. Você poderá achar inclusive melhor que o Jogos trapaças e dois canos fumegantes.
Tomas C.
Tomas C.

Enviada em 16/08/14
Excelente filme em um estilo de ação diferente do conhecido. Trama, Interpretações e ritmo ótimos. Indispensável aos fãs de ação.
Vinipassos
Vinipassos

Enviada em 15/12/13
Épico. Violência e comédia em níveis grandiosos, chegando a perfeição.