Snatch - Porcos e Diamantes
    Você assistiu Snatch - Porcos e Diamantes ?

Ferris Bueller N.
    Ferris Bueller N.

Enviada em 9 de junho de 2013
    Com certeza um dos melhores filmes de humor negro, possui ação, comédia e ótimas interpretações, junto com uma montagem e edição rápidas e dinâmicas, que só melhoram o filme. Recomendo fortemente, e quem gosta do gênero, com certeza vai se esbaldar
    Enviada em 9 de fevereiro de 2015
    Temos um filme,que contém uma história bem alucinante.E é claro ,que não podia faltar um elenco tão bem preparado para o assunto como esses caras que desfilaram por essas cenas aqui.São todos mau encarado,sem exceção.Apesar de conter um ou dois,que possam estragar todo um plano.Snatch pode ser chamada um clássico de Guy Ritchie ,o segundo trabalho do diretor,é perfeito.Consegue unir vários assuntos,em várias histórias ,com vários personagens.O elenco o ajuda e muito.Em certo caso,também não ficam para trás.Pois ambos estão bem acostumados a trabalhar nesse estilo de filme também.Benicio Del Toro,Jason Statham,Brad Pitt,Vinnie Jones...e cia!Já vale só de pensar nesses nomes.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Confesso que esperava bem mais deste "Snatch - Porcos e Diamantes". Ao menos que fosse do mesmo nível do filme anterior de Guy Ritchie, "Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes", que é ótimo. Mas infelizmente não é isso que acontece. Os personagens de "Snatch" seguem a mesma linha esquisita dos de "Jogos...", o clima violento é o mesmo mas neste filme há muito estilo para pouco conteúdo. "Snatch" até que tem seus bons momentos, realmente divertidos - principalmente Vinnie Jones e Brad Pitt -, mas ao seu final não passa de apenas um bom filme. O que é pouco para quem já fez "Jogos, Trapaças & Dois Canos Fumegantes".
    Tibério M.
    Tibério M.

Enviada em 3 de setembro de 2013
    Snatch é muito bom do começo ao fim. A narração feita por Jason Statham é excelente. Alguns personagens engraçados, outros loucos e outros bem valentões. Uma mistura de personalidades e de histórias que deram certo até demais. Todos estão ótimos e a cena final é pra empolgar qualquer um com a virada de jogo 'à la tarantino'.
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 15 de dezembro de 2013
    Épico. Violência e comédia em níveis grandiosos, chegando a perfeição.
    Leonardo R.
    Leonardo R.

Enviada em 30 de junho de 2015
    É um filme muito bom e deve-se ser assistido por todos e há nele também a melhor performance do Brad Pitt , melhor até do que seu personagem em Clube Da Luta então assista e reveja e assista novamente hahah
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Filmaço! Eu gosto muito de filmes assim...meio Tarantino de ser. Snatch é espetacular, ótimas tramas, ótimos atores, mas principalmente uma ótima Montagem, este último que deixou o filme PERFEITO! Nota 1000!
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 6 de março de 2016
    Assisti na sessão especial e revi no top cine na TV band, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de suspense e ação bem elaboradas, dublagem nota dez...
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 17 de setembro de 2013
    Um filme de gangster diferente de tudo que mistura comedia ação e a famosa câmera rápida de Guy Ritche !!
    Sidney
    Sidney

Òtimo! Muito bem feito, com uma trama muito boa e cheia de surpresas. Elenco afinado, com ótimas interpretações. Muito bom o filme.