Garotos Choram
    3,1
    Você assistiu Garotos Choram ?

1 Crítica do usuário

Fabrizio Roger Vigni
    Fabrizio Roger Vigni

Enviada em 19 de maio de 2020
    Manolo e Mirko trabalham como entregadores de pizza na periferia de Roma. Uma noite, voltando para casa de carro, sem querer atropelam um homem que do nada resolveu atravessar a estrada. Em pânico, sem saber o que fazer, eles fogem. Alguns dias depois, o pai de Manolo descobre que o homem atropelado, que morreu no acidente, era inimigo de um chefe do crime local e vê na morte dele uma oportunidade para o filho poder "dar a volta por cima", assumindo a autoria do crime como um favor para o chefão o entrando a fazer parte da gangue. Pressionado por Mirko, Manolo consegue fazer o amigo entrar na gangue. Depois do primeiro "serviço", em que os dois demonstram sua crueldade e indiferença à morte, os dois amigos começam a administrar um esquema de prostitutas, ganhando muito dinheiro. Mas o peso que a consciência precisa suportar se torna cada dia maior e o preço para pagar, altíssimo.
    Drama que faz refletir sobre o sonho do dinheiro rápido que pode seduzir os jovens encaminhando-os para o mundo do crime. Assim como "Dogman", "Lo chiamavano Jeeg Robot" ou "Non essere cattivo" (entre outros) "La terra dell' abbastanza" é um retrato da pobreza das periferias das grandes cidades, com suas histórias de gente comum, sem um futuro no horizonte e o crime como solução.
    Muito bom!