Depois do Casamento
    3,1
    Você assistiu Depois do Casamento ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 11 de janeiro de 2020
    Em meio a simplicidade do roteiro, temos um drama que apesar de todos os motivos para ser pesado, se desenvolve em leve suspense pelos segredos ocultos, que por sinal são uma reviravolta no longa. Começamos a assistir esperando uma coisa e do nada tudo muda. Muito interessante essa estratégia, sem contar a habilidade do elenco em trabalhar de forma tão digna. É superficial, mas muito bom.

Enviada em 20 de setembro de 2019
    Ótimas atrizes em um drama muito denso e complicado, mas vale a pena ser visto. Mistura idealismo com realismo.
    Mário Sérgio P.Vitor
    Mário Sérgio P.Vitor

Enviada em 22 de julho de 2020
    Possivelmente seria um dramalhão pesado, se não fosse todo o trabalho de quem roteirizou, quem dirigiu e, primordialmente, quem atuou. É um drama belo, discreto e que faz pensar sobre mudanças, escolhas e suas consequências . O título remete, enganosamente, a casal discutindo a relação. É muito além disso. Julianne Moore e Michelle Williams estão magníficas. Disponível no Amazon Prime.
    Glauber G.
    Glauber G.

Enviada em 19 de abril de 2020
    Apesar de um elenco maravilhoso, esse drama ñ me prendeu. A história e os personagens ficaram muito rasos.