Excelentíssimos
    3,2
    Você assistiu Excelentíssimos ?

Alan David
    Alan David

Enviada em 22 de novembro de 2018
    Excelentíssimos foi bem feito, mas acho que deveria ter se aprofundado um pouco mais nos motivos que levaram ao impeachment do que no processo. Para lê completo no ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2018/11/cinema-539-excelentissimos.html
    João B
    João B

Enviada em 13 de janeiro de 2019
    É fato que essa história de "Golpe" é usado pela Esquerda brasileira, mas apenas os mais devotos acreditam realmente nisso. Eles vivem numa bolha social, inventam esses adjetivos entre si, e nunca conseguem sair da sua bolha, do seu mundo pequeno. Não conseguem mais dialogar com o povo. Tanto que a maioria da população, escolheu nas urnas, que essa história de Golpe não funciona mais. Ta na hora de virar o disco, ou a Esquerda vai demorar décadas para voltar ao poder.
    Léo R
    Léo R

Enviada em 23 de novembro de 2018
    Belíssimo filme retratando a história recente do Brasil, dessa forma pode-se ver de forma isenta de interesses midiáticos e ao final cada um consegue ver qual é o lado certo da política. Tive o prazer de assistir na estreia em Botafogo/R.J com um debate no final com dois deputados federais que engrandeceram a nossa análise e o entendimento sobre os acontecimentos. Podem assistir que as emoções vão aflorar novamente.
    Pitt B
    Pitt B

Enviada em 24 de novembro de 2018
    Golpe de 2016 isso que vocês da equipe do adora cinema fica divulgando,vocês deve ter recebido dinheiro do governo PT.