Excelentíssimos
3,2
Você assistiu Excelentíssimos ?

João B
João B

Enviada em 13/01/19
É fato que essa história de "Golpe" é usado pela Esquerda brasileira, mas apenas os mais devotos acreditam realmente nisso. Eles vivem numa bolha social, inventam esses adjetivos entre si, e nunca conseguem sair da sua bolha, do seu mundo pequeno. Não conseguem mais dialogar com o povo. Tanto que a maioria da população, escolheu nas urnas, que essa história de Golpe não funciona mais. Ta na hora de virar o disco, ou a Esquerda vai demorar décadas para voltar ao poder.
Pitt B
Pitt B

Enviada em 24/11/18
Golpe de 2016 isso que vocês da equipe do adora cinema fica divulgando,vocês deve ter recebido dinheiro do governo PT.
Léo R
Léo R

Enviada em 23/11/18
Belíssimo filme retratando a história recente do Brasil, dessa forma pode-se ver de forma isenta de interesses midiáticos e ao final cada um consegue ver qual é o lado certo da política. Tive o prazer de assistir na estreia em Botafogo/R.J com um debate no final com dois deputados federais que engrandeceram a nossa análise e o entendimento sobre os acontecimentos. Podem assistir que as emoções vão aflorar novamente.
Alan David
Alan David

Enviada em 21/11/18
Excelentíssimos foi bem feito, mas acho que deveria ter se aprofundado um pouco mais nos motivos que levaram ao impeachment do que no processo. Para lê completo no ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2018/11/cinema-539-excelentissimos.html