A Mula
    Você assistiu A Mula ?

Robert M.
    Robert M.

Enviada em 6 de abril de 2019
    As lições de vida que o filme passa já vale a pena assistir.

Sem falar na atuação de um senhorzinho que não cansa de fazer trabalhos excepcionais.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 2 de abril de 2019
    Um homem de quase 90 anos com problemas econômicos aceita trabalhar no transporte de drogas para um cartel mexicano em Illinois. Com o dinheiro fácil que consegue, ele tenta ajudar seus parentes, mas um agente da Narcóticos o acompanha.

mais uma sensacional história real com atuação e direção de Clint Eastwood só aí já dá para gente saber que não poderia sair coisa ruim, o filme é realmente muito bom gostei muito e recomendo⭐⭐⭐🌟
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 31 de março de 2019
    Clint Eastwood is back! E com grande elenco com Bradley Cooper, Andy Garcia e Laurence Fishburne! Mostra a dificuldade real na sociedade dos idosos poderem ter um final de vida digno. Como se aposentar e ter mais 30 anos de vida pela previdencia do governo!? E como arranjar um trabalho digno aos 80 anos? Junto também traz questões de trabalho e importancia da família! Não são as obras primas da década passada, mas um simples filme que talvez encerre sua carreira!
    Leo B.C.
    Leo B.C.

Enviada em 31 de março de 2019
    Filme no bom estilo de Clint Eastwood, que aos 89 anos mantém o talento intacto. O filme aborda um idoso, esposo, pai e avô repleto de defeitos egoístas que resolve transportar drogas. Nada obstante suas limitações com a tecnologia "Tata" é carismático e boa gente. Ótima diversão à la Clint, pena que já estamos perto de perdê-lo. Ícone do cinema fará falta.
    Marcus V.
    Marcus V.

Enviada em 26 de março de 2019
    Melhor q capitã marvel................................................................................
    Alexandre C
    Alexandre C

Enviada em 24 de março de 2019
    "Não se compra o Tempo'

É a mensagem que Clint passa, atuando e dirigindo mais um filme.
    Muito bom e vale muito a pena assistir.
    Nelson B
    Nelson B

Enviada em 24 de março de 2019
    Clint sempre econômico nos diálogos, mas roteiro bem feito , atores reconhecidos pela sua qualidade e apesar de um andamento lento, um belo filme e ótima diversão.
    jhonnytavares1 .
    jhonnytavares1 .

Enviada em 23 de março de 2019
    Filme com o estilo do Clint. Passa diversas mensagens pra quem estiver atento.
    Atuações bacanas de todos os atores. Fotografia muito boa.
    Alex F
    Alex F

Enviada em 21 de março de 2019
    Excelente filme, desde o inicio até o final, nos faz pensar muito na vida, desde a ganancia pelo dinheiro até o amor... final surpreendente!! O filme é lindo!!
    jrcampos
    jrcampos

Enviada em 16 de março de 2019
    Clint Eastwood está excelente no papel, numa estória intrigante e emocionante. Absurdo a crítica dar 2 estrelas, o crítico deve ter visto o filme com dor de barriga.