Amigos para Sempre
    2,8
    Você assistiu Amigos para Sempre ?

Birovisky
    Birovisky

Enviada em 15 de outubro de 2018
    h t t p s : / / rezenhando . wordpress . com /2018/10/15/rezenha-critica-best-friends-2018/

Só pelo gênero ser drama já torna o filme uma comédia daquelas que não vai te decepcionar. A obra transcorre com uma trilha sonora lisergica, ou seja, com efeitos eletrônicos que te deixam um pouco perturbado se está assitindo com som no volume alto.

Logo no começo Best F(r)iends já mostra ao que veio, um Greg Sestero ensanguentado e silencioso, fazendo piadinhas com placas de papelão para ganhar alguns trocados e Tommy (Gil Brother Americano) chegando em um carro de funerária BRANCO resgatando-o e oferecendo um trabalho pra lá de louco, ajudá-lo a colocar rostos impressos possivelmente em alguma impressora 3D nos defundos com rostos mutilados que chegam até Tommy. Doideira o sapato de cano alto e as vestimentos de Tommy, vc já rasha o bico ali.

O desenvolvimento da história pouco importa, mas há uma linha lógica de desenvolvimento que envolve a amizade verdadeira e até que ponto ela suporta uma traição, envolvendo amores e dinheiro. Mas Tommy, ah Tommy! É meu ídolo porque ele consegue com seu jeitão egocêntrico improvisar cenas literalmente impagáveis, não sei como ele não faz muitos filmes de comédia, é um talento desperdiçado.

Os seus exageros na atuação também são engraçados, principalmente quando vão para Las Vegas e na visita de um dono de refinaria em seu escritório. O Volume 1 termina com toques de sobrenaturalismo segundo minha pífia interpretração e um mistério no ar. Estou muito no aguardo pelo Volume 2 e provável fechamento deste arco. Por mais filmes com nosso querido Tommy!

Iria assistir de novo? Sim! Se tivessem encurtado um pouco a nota seria um tico maior, alguns momentos a história e as atuações não se sustentam.

Minha nota é 3/5.
    Cristina A
    Cristina A

Enviada em 9 de janeiro de 2021
    Puxa gente, que que é isto? Se não fosse a boa crítica do leitor Birovsky não haveria crítica, pois a de vocês e nada dá no mesmo. Eu muitas vezes venho para o "Adoro Cinema" para avaliar alguma coisa que não entendi ou um final mal explicado, mas vocês nem devem ter visto o filme. Copiaram a sinopse (está igual a da revista Monet) e pronto.