Jumanji: Próxima Fase
    Você assistiu Jumanji: Próxima Fase ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 18 de dezembro de 2019
    Tão divertido quanto o primeiro e ainda incrementado. Apesar de não possuir a originalidade do antigo, esses dois são muito legais de assistir. Temos literalmente uma nova fase.
    Artur Silva
    Artur Silva

Enviada em 3 de janeiro de 2020
    spoiler: tão bom quanto o 1° e a dar entender que vai haver um 3° filme ! Elenco escelente e uma história muito boa.

Enviada em 17 de janeiro de 2020
    Uma diversão de primeira pelos personagens e seus avatares muito divertidos. Danny de Vito e Glover são parodiados pelos jovens e ficou muito bom. Efeitos especiais e as bobagens triviais.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 20 de janeiro de 2020
    Jumanji: Próxima Fase traz tudo que o longa anterior tinha em um grau mais elevado de ação e humor, apostando demais no visual, perigos e avatares personificados em atores de grande carisma e com ótimo entrosamento. Não oferece novidades, mas a empatia pelo elenco fala mais alto e garante a diversão. Para ler a crítica completa, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2020/01/critica-cinema-jumanji-proxima-fase.html
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 20 de janeiro de 2020
    Menos engraçado que o seu antecessor e também explora menos a metalinguagem do videogame, mas ainda assim divertido.
    Marcio Siteneski III
    Marcio Siteneski III

Enviada em 20 de janeiro de 2020
    Gostei bastante. Excelente filme para se assistir com a família. Aguardando Jumanji III Vale a pena!
    Giselle Leigh
    Giselle Leigh

Enviada em 17 de janeiro de 2020
    Lixo cinematográfico! É o típico filme caça níqueis feito sob medida para agradar crianças e adolescentes retardados. Esse é o tipo de lixo que está destruindo Hollywood. Dwayne Johnson como sempre em uma péssima atuação..
    PHMOVIE
    PHMOVIE

Enviada em 17 de janeiro de 2020
    Estou aqui para falar como um ESPECTADOR. “Jumanji: Próxima Fase” já é uma das surpresas de 2020, afinal, toda sequência tem o objetivo de beirar ou superar o seu antecessor e estou aqui para dizer-lhes que “Jumanji: Próxima Fase” faz isso, porém entre beirar e superar o seu antecessor, ele supera.
    Bruno d
    Bruno d

Enviada em 19 de janeiro de 2020
    Basicamente fraco. Comparado ao "primeiro" dessa nova sequência, é sem sentido. O enredo é tosco, confuso e o final é bobo - típico clichê do "bem vence o mal". Boas cenas de ação, piadas forçadas, os personagens idosos são chatos e atrapalham a base do filme que é aventura - se sumissem não fariam falta. Cenas extensas, vários temas ficaram sem resposta e tem um leve gancho para quem sabe uma continuação. No geral, não valeu o ingresso. O encanto do primeiro filme se perde e frusta quem espera uma boa aventura.
    Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 19 de janeiro de 2020
    O filme perdeu o brilho que o primeiro entregou, sem graça, pouquíssimas cenas de ação, os personagens que deveriam ser os principais perderam a essência. Roteiro totalmente fraco, e os acontecimentos ao longo das filmagens sem sentido. Infelizmente perderam o fôlego do primeiro, pois tinha tudo para continuar sendo um bom filme. Só não é totalmente descartável, pois entregou um pequeno entretenimento.