A Juíza
Você assistiu A Juíza ?

Ribeiro D.
Ribeiro D.

Enviada em 18/03/19
Muito bom conhecer mais sobre a vida dessa mulher. Depois de assistir ao fraco “Suprema”, esse documentário é absolutamente perfeito.

Enviada em 25/02/19
Um bom documentário e que os americanos adoram , pois mostra a briga pelo poder e claramente a energia de uma das mulheres mais importantes da história recente americana, a Ministra Ruth Bader Ginsburg que chegou ao poder depois de muitas batalhas contra o sistema preconceituoso e difamador americano. Vale a pena conferir.
Tarcísio B.
Tarcísio B.

Enviada em 06/02/19
Esse documentário concorreu a vários prêmios e o principal deles é o Oscar 2018. O documentário preenche todos os requisitos para ser bom, mostrar a história dessa brilhante personagem em detalhes deixando o telespectador emocionado e fazendo rir em alguns momentos, uma direção firme e uma boa história a ser contada, o roteiro e a forma como fizeram isso facilitou a admiração pela Juíza da suprema corte americana. É um documentário importante para a história dos direitos civis. Nota do adoro cinema 4,5/5 e na minha lista pessoal 8,8/10. Assinado: Tarcísio Braga