A Juíza
    Você assistiu A Juíza ?

Tarcísio Braga
    Tarcísio Braga

Enviada em 6 de fevereiro de 2019
    Esse documentário concorreu a vários prêmios e o principal deles é o Oscar 2018. O documentário preenche todos os requisitos para ser bom, mostrar a história dessa brilhante personagem em detalhes deixando o telespectador emocionado e fazendo rir em alguns momentos, uma direção firme e uma boa história a ser contada, o roteiro e a forma como fizeram isso facilitou a admiração pela Juíza da suprema corte americana. É um documentário importante para a história dos direitos civis. Nota do adoro cinema 4,5/5 e na minha lista pessoal 8,8/10. Assinado: Tarcísio Braga

Segui-los 20086 seguidores Ler as 1 653 críticas deles

Enviada em 29 de maio de 2019
    Um bom documentário e que os americanos adoram , pois mostra a briga pelo poder e claramente a energia de uma das mulheres mais importantes da história recente americana, a Ministra Ruth Bader Ginsburg que chegou ao poder depois de muitas batalhas contra o sistema preconceituoso e difamador americano. Vale a pena conferir.
    Ribeiro D.
    Ribeiro D.

Enviada em 19 de março de 2019
    Muito bom conhecer mais sobre a vida dessa mulher. Depois de assistir ao fraco “Suprema”, esse documentário é absolutamente perfeito.