Minha conta
    Esquadrão Suicida: Acerto de Contas
    Esquadrão Suicida: Acerto de Contas
    10 de abril de 2018 para filmes online | 1h 26min | Ação, Animação, Fantasia
    Direção: Sam Liu
    Elenco: Christian Slater, Billy Brown (II), Liam McIntyre
    Título original Suicide Squad: Hell To Pay
    Usuários
    3,5 40 notas, 3 críticas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Amanda Waller e sua força tarefa - Pistoleiro, Tigre de Bronze, Nevasca, Capitão Bumerangue, Arlequina e Cobra Venenosa - estão numa missão para recuperar um objeto místico poderoso, e estão dispostos a arriscar suas próprias vidas. Mas, o Esquadrão Suicida não é o único grupo de vilões que está nessa busca.

    Últimas notícias

    9 filmes e séries com a Arlequina: Vilã já apareceu até em participação especial fora da DC
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Vilã de Esquadrão Suicida, Arlequina ganhou ainda mais popularidade nos últimos anos e está em vários filmes e séries animadas…
    sábado, 2 de outubro de 2021
    Esquadrão Suicida tem outra versão elogiada por fãs, mas que nem todos conhecem (e está no HBO Max)
    NOTÍCIAS - Série - como visto na Web
    Gostou do filme lançado neste ano? Então talvez você possa dar uma chance a Esquadrão Suicida: Acerto de Contas, disponível…
    terça-feira, 21 de setembro de 2021
    Esquadrão Suicida ganhará animação proibida para menores
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Hell to Pay.
    quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

    Comentários do leitor

    Ricardo M.
    Ricardo M.

    12.661 seguidores 697 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 7 de agosto de 2018
    A DC, de forma competente, mantém um estúdio produzindo animações baseadas em suas fortes mais ricas em conteúdo. Uma destas produções baseia-se na ideia criada para a formação de um grupo de vilões para missões improváveis. Esquadrão Suicida rendeu um longa em live action aos cuidados do diretor David Ayer, questionado e massacrado pela crítica e parte do público. Mas para sorte de quem curte animações, a Warner não se ateve ...
    Leia Mais
    Marcelo Elder
    Marcelo Elder

    6 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 4 de setembro de 2021
    A animações da DC,tem liberdade e a criativdade que nos filmes nos seus lives actions não pode transmitir.Em uma hora e meia de filme conhecemos bons personagens,boa história , ótimas cenas de ação e Diversão.Quem venham mais.
    Sonic the hedgehog
    Sonic the hedgehog

    1 crítica Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 13 de setembro de 2020
    O filme é legal de se ver
    E a historia poderia ser melhor mas é algo qie da para engolir
    A formação do time esta perfeita
    E diferente do seu antecessor (Esquadrao Suicida 2016) a equipe faz bem juz ao nome Suicida
    Na minha opinião o filme eh Top

    Fotos

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor Warner Home Video (Brazil)
    Ano de produção 2018
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades -
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2018, Melhores filmes Ação, Melhores filmes de Ação de 2018.

    Comentários

    • Bruno Z.
      Nota: 7/10.
    • Ricardo M.
      A DC, de forma competente, mantém um estúdio produzindo animações baseadas em suas fortes mais ricas em conteúdo. Uma destas produções baseia-se na ideia criada para a formação de um grupo de vilões para missões improváveis. Esquadrão Suicida rendeu um longa em live action aos cuidados do diretor David Ayer, questionado e massacrado pela crítica e parte do público. Mas para sorte de quem curte animações, a Warner não se ateve ao insucesso do filme e investiu em um longa animado aos cuidados do competente produtor, roteirista e diretor Sam Liu, como resultado temos o ótimo ESQUADRÃO SUICIDA - ACERTO DE CONTAS.Amanda Weller forma o grupo composto pelos vilões Pistoleiro, Tigre de Bronze, Nevasca, Capitão Bumerangue, Arlequina e Cobra Venenosa com o objetivo de recuperar um perigoso artefato místico até então pouco detalhado por seus perseguidores. Alem dos improváveis anti-heróis, outros dois pequenos grupos de vilões também estão em busca do item, o que gera grandes embates, sendo eles gráficos e verbais.Sem dúvida, Acerto de Contas está anos luz em qualidade se comparado a seu irmão mais caro, pois conduz a diversão com base nas habilidades de seus personagens sem poupar o expectador da violência e perdas ao longo da história. O bom aproveitamento de cada integrante do grupo principal e a mistura de diversos outros vilões compila uma narrativa não somente funcional, mas coerente com o universo em que se baseia.Diversão das boas!
    • Não leia meus comentários!
      Bom ,é uma animação bem feita, trabalha muito bem com a premissa da Força Tarefa X ser uma equipe de vilões sendo obrigados a fazerem trabalhos sujos para o governo americano ou só para a Amanda mesmo ,sem ir para aquela megalonamia desconexa de salvar o mundo no filme de 2016.Apesar do filme ter muitos personagens ,todos os personagens tem motivações convincentes ,cada qual com sua própria ambição e objetivo (exceto a Arlequina que é doida de pedra) e com o fato de cada um ter uma participação no momento certo e na proporção ceta faz o filme fluir bem.A única coisa que achei zuada é a forma como o artefato místico que a Amanda,o Savage e o Eobard queriam porque o Senhor Destino que protegia esse artefato era nada convencional e uma escolha bem polêmica por parte de Nabu ,me pareceu mais uma forma preguiçosa de colocar o tal artefato na história.Enfim é um filme com enrendo simples e sem muitos devaneios mas que funciona muito bem na medida do possível.
    • Leandro S. Pires
      Tem muita ação, reviravoltas, muitos vilões se pegando... Gostei de mais essa do animação do Esquadrão. As animações da DC são sempre muito boas.
    • Jaimison O.
      MUito bom, cheio de referencia a outras animações como ponto de ignição.
    Back to Top