Colisão Mortal
    2,3
    Você assistiu Colisão Mortal ?

Isabella D
    Isabella D

Enviada em 12 de abril de 2019
    MEU DEUS QUE FILME BOSTA, A PROTAGONISTA É TÃO BURRA QUE NEM
    SEI AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O DESGASTE
    Walmir D
    Walmir D

Enviada em 17 de agosto de 2019
    Não sei qual idiota lança um filme desses sem graça sem sentido horrível podre péssimo irritante deem nexo estou deveras puto 🤮
    Jose T
    Jose T

Enviada em 14 de outubro de 2022
    REALMENTE UMA PERDA DE TEMPO E DINHEIRO.......SIM, GASTOU ENERGIA....!!!!!! MAIS MERDAS VIRÃO....??????
    mood c
    mood c

Enviada em 3 de março de 2021
    eu realmente achei o filme bom, o filme tem uma história ótima de um cara que mata pessoas,escolhendo suas vítimas batendo no carro delas (somente mulheres e como deu pra ver no carro dele no final,tinha foto de todas as vítimas e eram só mulheres) spoiler:
    Sophi B
    Sophi B

Enviada em 17 de maio de 2019
    Realmente a menina é tão burra (porque não existe alguém tão "inocente assim") que dá para ficar na torcida para que ela acabe mal. Quem em sã consciência achando que tem alguém vigiando, sai da casa, vai até o carro suspeito e deixa a casa com a porta escancarada e ainda pega sei lá o que que a pessoa deixou em cima do carro? Script ridículo, irritante do começo ao fim! spoiler:
    Lopes
    Lopes

Enviada em 21 de fevereiro de 2020
    Acho, que é um dos piores filmes que eu já assisti...Se não for o pior! Um tempo precioso,completamente perdido. Uma lástima de filme!☹☹
    Silvio Apoliver
    Silvio Apoliver

Enviada em 6 de julho de 2020
    Filme muito fraco, história sem sentido cheio de falhas , monotono, entrou na minha relação de piores filmes.
    Kecia L
    Kecia L

Enviada em 17 de maio de 2019
    Velho esse filme é muito irritante e a menina burra demais e já pesquisei até hj não apareceu o 2 filme ou seja o homem matou várias mulheres e saiu impune eu pensei que ele tinha saído impune por que teria uma sequência do filme mas n até agora nada...
    Fernando Fernandes
    Fernando Fernandes

Enviada em 10 de agosto de 2021
    Um dos piores filmes que vi em TODA a minha vida. Péssimo roteiro, sequência pífia, final idiota e um lixo de produção. Tudo bem que é terror/suspense, mas se ainda tivesse uma continuação ainda assim seria uma bosta Horrível, final ridículo, lixo. Não vale a pena perder nem 5 min vendo. Fica a dica. Vai por mim. Não costumo vim opinar sobre filmes, mas esse superou o nível de mediocridade.