Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
    3,3
    Você assistiu Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania ?

MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 23 de julho de 2023
    "Se eu disser que fiquei um POUCO decepcionado estaria mentindo, pois na verdade fiquei MUITO decepcionado com esse filme, extremamente simples e roteiro fraco.

Apenas o Vilão foi muito bem construído e bem apresentado e por mais estranho que seja, ele e os efeitos visuais que salvaram o filme de um desastre apocalíptico.

Enviada em 16 de fevereiro de 2023
    Èta filme chato. Bobagem quântica. Parece um desenho animado com personagens sem graça. Depois de uma hora aguentando, fui passear no shopping.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 16 de fevereiro de 2023
    Filme fraquissmo, quase nada se salva. O vilão kang que prometia ser mais poderoso que o thanos, sendo que na verdade ele é um vilão muito ruim e fraco, a unica coisa que eu gostei foi da ultima cena pos creditos
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 19 de maio de 2023
    Homem Formiga e Vespa Quantumania é um filme que certamente desperta expectativas dos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel. No entanto, é difícil ignorar as evidentes falhas que o longa apresenta. Desde o início, fica claro que o cinema da Marvel tem experimentado uma queda na qualidade, refletida no resultado final desta produção.

Uma das primeiras decepções é o visual do Modok, que deixa muito a desejar. Sua representação no filme é fraca e não faz jus ao personagem icônico dos quadrinhos. A falta de cuidado nesse aspecto prejudica a experiência do espectador, tirando-o do imersivo universo cinematográfico que a Marvel costumava oferecer.

Além disso, o roteiro é um ponto crítico. É evidente que houve uma tentativa de facilitar as situações para os personagens, resultando em momentos constrangedores e dignos de vergonha alheia. A falta de timing também é notória, com cenas que deveriam ser épicas se transformando em momentos anti climáticos, deixando uma sensação de insatisfação e frustração.

As atuações também deixam muito a desejar. Jonathan Majors como Kang, apesar de todo o hype em torno do personagem, entrega uma performance decepcionante. O vilão não consegue transmitir a complexidade e ameaça que prometia, deixando uma sensação de desperdício de potencial. Kathryn Newton como Cassie Lang também não consegue entregar uma atuação convincente, limitando-se a uma única expressão facial ao longo do filme.

Em resumo, Homem Formiga e Vespa Quantumania é um filme que, infelizmente, não consegue atingir o potencial esperado. Com um visual ruim, um roteiro tenebroso cheio de facilitações aos personagens e momentos constrangedores, além de atuações decepcionantes, a produção deixa claro que o cinema da Marvel tem decaído.
    Gustavo Lopes De Barros
    Gustavo Lopes De Barros

Enviada em 2 de março de 2023
    não entendi as críticas negativas em peso, acredito que o povo está vivendo no passado, a série vingadores foi a melhor criação da marvel, isso não significa que o resto seja horrível só porque não atingiu o mesmo patamar...
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 22 de maio de 2023
    Rapaz, disparado um dos filmes mais fracos da Marvel. Aliás, acho que foi o pior deles, pois alguns eu achei fraco, mas esse não é fraco é meio ruim mesmo!! A história não cativa e não empolga em momento nenhum. Sem falar que eu achei muito bobo e as cenas de ação fracas. Eu tinha gostado bastante do Homem formiga 1 e 2, mas este foi complicado.... A Marvel tá errando a mão em vários filmes recentes. PS: O lance do tal multiverso já tá enchendo o saco.
    Marcio Aguiar Couto
    Marcio Aguiar Couto

Enviada em 26 de maio de 2023
    Esses filmes da Marvel, estão cada vez piores, só pensam em militância, lacração, nesse filme de forma mais sútil, enfim decepção!!!!
    Anderson
    Anderson

Enviada em 8 de março de 2023
    Amo minhas netas. Uma prova disso é que fui com elas ao cinema sabendo que iria ver "Homem Formiga e a Vespa". Não tinha grandes esperanças, mas o filme foi muito além das minhas expectativas. Posso afirmar que nunca vi um filme tão ruim. Michelle Pfeiffer e Michael Douglas aceitaram participar de algo que seria recusado até mesmo por Nicolas Cage. Soube que conceitos envolvendo multiversos e espaço-tempo já são corriqueiros nesse tipo de produção. Agora resolveram enveredar pelo mundo quântico e eu, idiota que sou, fiquei imaginando os heróis interagindo com quarks ao transitarem pela dualidade onda-partícula. Que decepção! Não há nada que justifique o título. Pra piorar conseguem imaginar o, conforme chamam, Reino Quântico como qualquer ambiente de qualquer outro filme dessa natureza, com seres humanos e alienígenas onde quem é mau o é totalmente e quem é bom não possui máculas. Perdão Schrödinger, Heisenberg e todos que vieram antes e depois de vocês. Tenho certeza de que ficariam muito chocados se soubessem o que estão fazendo com o que vocês conceberam.

Enviada em 6 de junho de 2023
    Paul Rudd em ação em mais uma das várias sequencias da Marvel e aqui infelizmente é mais uma que não funciona e trás pra tela um montão efeitos e esquece do principal que é boa história contada, elenco é bom apesar de sem grandes diálogos que por seu desenvolvimento acaba por atrapalhar a desenvoltura dos mesmos. Apenas mais um.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 2 de maio de 2023
    Minha opinião: Este ano 2023 até o mês de abril, os super-Herois não acertaram a mão. Creio que os telespectadores estão meio cansados com o estilo meio canastrão das estoria. Creio que estejam esperando algo mais realista? Batman, Justiceiro, Coringa,.... Pois Dr. Estranho, Wakanda, Shazam,... Não agradaram ao publico, tiveram bilheteria razoável, porém poderia ser 5X mais, como outros filmes já demonstraram. Aqui para mim, mais um fracasso, não chega a ser como Shazam, pois para perder, tem que ser muito ruim. Oque muitas vezes vejo que em alguns filmes para ir ao reino Quantico tem que passar um filme inteiro construindo uma máquina. E todo desafio para ir até lá. E chega um filme que uma adolecente faz, miniatura e leva todos ao reino quântico. Chegando lá existe um mundo que se pegarmos os Guardiões da Galaxia ou Thor os reinos são iguais. Então o Universo e o reino Quantico são iguais? Com seres diferentes, guerra ente eles, bla, bla, bla,.... E para completar o reino Quantico se mistura com o Multiverso,....... E se prolongar este assunto tem muito pano para manga. De volta ao reino Quantico Pfeiffer que pelo jeitonunca contou como foi sua vida lá, e que teve até seus namoricos. Kkkkkk Mesmo estando de volta 5 anos. E agora que esta de volta ao reino se descobre tudo que ela encobriu. E que ela tinha relacionamento com Kang e que ele mentiu para ela seu verdeiro eu. E agora ele quer sair do reino qunatico para dominar o Universo. Então toda a família formiga luta para voltar, impedir que Kang fuja e libertar o povo do reino quântico das mãos tirânicas de Kang. Uma interpretação mediana aos atores, que trouxe um ar de saudosismo foi Bill Murren em uma aparição rápida. Douglas tem uma visibilidade pequena no filme, mas ele tras o exercito da salvação que são quem? As formigas claro. E o temperô como diz Jaquim é a velha estoria da briga de pai e filha, que depois o pai faz de tudo para salvar a filha rebelde, onde no final os 2 se arrependem e se abraçam. Ahhhh estava esquecendo de MODOK, mudaram toda a sua estoria dos quadrinhos aqui, e para mim foi uma grande piada do filme. Um vilão do mal como MODOK ser colocado nas telonas como foi, e como fazer de Hitler um papai Noel.
    Roteiro e enredo teria de ser uma outra estoria, enredo,.... erraram.
    Vale apena assistir? Só se você gasta de Super Herois e vê todos os filmes.
    Nota: 5