Buscando...
    Você assistiu Buscando... ?

Rômulo A.
    Rômulo A.

Enviada em 10 de outubro de 2018
    O filme me prendeu do início ao fim, tem um enredo bacana e a história surpreende. Não esperava muito antes de assistir e foi uma boa surpresa, recomendo!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 9 de outubro de 2018
    Tema atual e dirigido de forma dinâmica. Toda interação do personagem com as redes sociais e a internet é bacana, mostrando a eficiência da tecnologia. Gostei da solução da trama, não sendo forçado e juntando bem as peças. Recomendo!
    Mozar Batista R
    Mozar Batista R

Enviada em 4 de outubro de 2018
    Um ótimo filme, história que envolve, não tem tanta ação, vale com certeza a conferida, da uma leve caida no 3 ato, mas não compromete a trama.
    Paulo Roberto F
    Paulo Roberto F

Enviada em 4 de outubro de 2018
    Tema do filme aborda preocupação atualizada da relação :pais ,filhos adolescentes e Internet. Formato inovador de condução do roteiro, que no inicio deixa uma baixa expectativa,mas no decorrer da trama surpreende. Vale a pena assistir,recomendaria aos amigos.
    Tulio R.
    Tulio R.

Enviada em 1 de outubro de 2018
    Ótimo filme!
    Bem escrito, produzido e dirigido.
    Filmes cada vez mais escassos tendo em vista que os roteiristas estão trabalhando em séries ou super heróis.
    Wilson V.
    Wilson V.

Enviada em 30 de setembro de 2018
    Excelente roteiro, muito criativo, inclusive a forma como foi filmado. Mostra que não precisa de mega elenco e efeitos para ser bom.
    Bi M.
    Bi M.

Enviada em 25 de setembro de 2018
    Um filme bem produzido,desfecho emocionante e a história prende sua concentração em todo momento.O final extremamente inesperado deixando os espectadores abismado e surpresos.
    Bruno Campos
    Bruno Campos

Enviada em 25 de setembro de 2018
    Ótimo! Thriller policial sobre o desaparecimento de uma adolescente. A investigação é feita pelo pai da menina, em parceria com a polícia. O roteiro do também diretor Aneesh Chaganty é o ponto alto do filme, intrigante e extremamente inteligente. Não chega a ser uma obra-prima como "Old Boy", mas possui reviravoltas bastante surpreendentes. O outro destaque fica por conta da forma da narrativa, pois a história inteira é contada na tela de computadores, complexificando ainda mais a montagem e a direção.
    Filipe N.
    Filipe N.

Enviada em 24 de setembro de 2018
    Filme muito bem bolado e inovador. Nunca vi uma história contada desse forma. Em alguns momentos iniciais vc se pergunta: é isso mesmo? Mas depois a história vai ganhando corpo, as peças do quebra cabeça vão se encaixando e vc fica preso à narrativa. O autor pensou em cada detalhe e foi brilhante no resultado final. Tive uma ligeira sensação de estar assistindo a um episódio de Black Mirror. rsrs. Nota máxima pela ousadia e excelência.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 24 de setembro de 2018
    Trama foi filmada de maneira diferente e agradável,aborda um assunto interessante de maneira eficiente,o suspense e drama do roteiro é bem desenvolvido.