Buscando...
    Você assistiu Buscando... ?

Danilo S.
    Danilo S.

Enviada em 20 de fevereiro de 2019
    Filme excelente, muitas vezes julgamos o filme pelo início e se tivesse feito isso com este, teria me arrependido. Muito bom mesmo pq te prende do inicio ao fim.....
    PAPO d.
    PAPO d.

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    eu estou fazendo esta critica agora pois não tive a oportunidade de assistir esse filme no cinema... mas agora que eu assisti posso falar... QUE FILME INCRÍVEL! !!!
    Gustavo N.
    Gustavo N.

Enviada em 13 de janeiro de 2019
    eu deveria ter escrito essa crítica no dia do lançamento desse filme... mas não tive tempo. mas hoje tive a oportunidade de apreciar essa OBRA DE ARTE.
    por favor eu espero que no OSCAR ele seja indicado nas categorias:
    melhor filme
    melhor roteiro original.
    pelo menos.
    vrpm
    vrpm

Enviada em 11 de janeiro de 2019
    Amei! Emocionante. Prendeu do inicio ao fim. Mostra como a tecnologia nos auxilia atualmente e como devemos saber tudo de nossos filhos.
    Athos R
    Athos R

Enviada em 6 de janeiro de 2019
    Muito bom adorei assistir apenas uma vez na escola esse filme explora o enredo através de tela de computadores e o protagonista faz isso durante metade do filme uma obra de arte
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 4 de janeiro de 2019
    "Buscando" não é o primeiro filme a ser feito a partir da tela de um computador, mas com certeza, é o melhor até então, o que vale nem sempre é inventar a roda, mas sim o pneu. Seus antecessores são filmes de terror bobos, enquanto "buscando" tem um desenvolvimento de personagem maravilhoso e chega no ápice do desenvolvimento dramático que tal gênero pode alcançar. Um experiência cinematográfica que conta com um roteiro simples mas completo, cheio de implicidades e reviravoltas, com três atos vem caracterizados e um ótimo ritmo, o diretor Aneesh Nos conta a história de David, um pai que entra em desespero após o repetino sumiço de sua filha e o mesmo passa os dias seguintes investigando e recolhendo informação sobre o paradeiro de sua filha, entre tudo isso, tem desenvolvimento em todos os personagens principais do longa, conflitos familiares, luto, insegurança virtual, proteção maternal, Haters e depressão, a sentimental história dirigida pelo estreante diretor americano Aneesh é uma experiência cinematográfica, pois além da inovação ao contar sua história, o mesmo consegue apresentar e tocar em todos esses temas que de uma maneira muito mais íntima, singela e verdadeira, pois todos estão dentro do âmbito virtual, âmbito esse ao qual todos compartilharmos, é um elo comum que aproxima muito o telespectador a obra. É difícil avaliar a técnica ou a atuação aqui, primeiramente, John coh e Depra Messing estão ótimos, e tecnicamente, bom, seu visual é bonito, sua fotografia clara e principalmente, o quesito técnico que mais aparece, sua edição, que é ótima e ajuda muito no ritmo do longa, embora no terceiro ato a qualidade da edição caia um pouco."Buscando" tem problemas, principalmente seu terceiro ato que tem furos e corre demais, a onde a explicação do ato fica rendida ao ritmo e o desfecho, e desaponta um pouco, além de alguns escapes humorísticos sem sentido, porém, é o melhor filme do gênero que já vi, e com certeza um dos mais interessantes e legais filmes que vi no ano.
    Ana
    Ana

Enviada em 4 de janeiro de 2019
    Filme maravilhoso!! É um daqueles filmes que te prende e você não consegue tirar os olhos da tela. Muito bom mesmo
    Leidy M
    Leidy M

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    Nossa amei o filme, quero que minha filha assista pra abrir a mente dela e ver do que as pessoas são capazes de fazer e isso está acontecendo na vida real, deixamos de conversar com quem está do nosso lado, pra falar com quem está distante! Devemos estar atentos quanto aos nossos filhos em tudo! Super indico!

Enviada em 2 de janeiro de 2019
    Filme de boa qualidade! Filme diferente com bons diálogos e a melhor atuação da carreira de John Cho como pai desesperado a procura da filha desaparecida e não mede esforços para encontra- la. Roteiro talvez seja um dos mais bem feitos do ano, apesar de falhas pequenas de desenvolvimento, trilha sonora compenetrante e parte técnica muito boa.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 28 de dezembro de 2018
    Achei o filme excelente e inovador!! O roteiro é até clichê, mas foi contato de uma forma original e muito bem feita. Um suspense policial cativante e empolgante.