Os Eleitos
    Você assistiu Os Eleitos ?

Lucas
    Lucas

Enviada em 10 de janeiro de 2023
    Filme muito mas MUITO longo e enrolado chega a ser chato arrastado varias cenas desnecessárias o filme varia entre cenas boas e entediantes se fosse mais curto seria mas interessante.
    Fernando G.
    Fernando G.

Enviada em 19 de outubro de 2015
    um dia gostaria de dar a minha critica mas como ainda não o vi em paz e ver o nas alturas em que bravos pilotos faziam tremer as suas maquinas sem medo. antes de andarem a roubar e chamar Democracia. Nunca o consegui ver porque gostaria de o tirar de um servidor ver 1 ou 2 x e apagar o filme daria de certeza uma critica com o bom e o mau. Digo realmente tudo o que tenho de dizer vi a uns anos onde no filme devia estar perto da Rote 64 e para o meu espanto nomeio de uma coboiada vi passar uma Volkswagen carocha o Betle como os americanos o chamam. Nice não é.
    tenho esperança de o sacar um dia.
    Assim nada feito meus amigos.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 12 de setembro de 2014
    Filme ótimo, mesmo longo mantem a atenção na tela e não cansa.
    Para quem curte e conhece a história da corrida espacial também não se decepciona, apesar de ter algum romance e drama paralelo incluso é bastante fiel à realidade.
    Sergio C.
    Sergio C.

Enviada em 2 de maio de 2014
    excelente, mesmo sendo um filme com 3 horas nao fica cansativo por ser muito bem elaborado e interessante.