Brightburn - Filho das Trevas
    • Observatório do Cinema
    • Omelete

Cinepop

por Pablo Bazarello

Com reviravoltas que constantemente nos pegam desprevenidos, "Brightburn" eleva o nível de tensão em diversas cenas (em especial a da visita na casa da tia) e cria um dos personagens infantis mais assustadores do cinema recente.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

Cinema com Rapadura

por Bruno Passos

Interessante premissa desperdiça chances de se tornar um filme realmente marcante e memorável, mas consegue entregar um longa de horror competente e divertido.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

CineClick

por Diego Canha

O filme sofre por seu roteiro, que traz eventos previsíveis, e também na edição que deixa o ritmo dos dois primeiros terços bem descompassado. Funciona muito bem no papel, mas na prática não traz nada de novo para o público.

A crítica completa está disponível no site CineClick

CineClick

por Diego Canha

No fim das contas o filme sofre por seu roteiro que traz eventos previsíveis e também na edição que deixa o ritmo dos dois primeiros terços bem descompassado. Funciona muito bem no papel, mas na prática não traz nada de novo para o público.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Cineplayers

por Francisco Carbone

A condução da grande brincadeira que é o filme segura suas intenções e a modéstia do filme vai surpreender quem espera grandiosidade em larga escala de qualquer blockbuster da temporada,

A crítica completa está disponível no site Cineplayers

Observatório do Cinema

por Caio Lopes

Conceito promissor é desperdiçado em slasher de execução e pretensões genéricas.

A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema

Omelete

por Arthur Eloi

Com tanto nas mãos, é uma pena que não atinja o máximo de sua capacidade, mas mesmo assim "Filho das Trevas" diverte pela originalidade da abordagem e deixa o espectador imaginando versões sombrias e verdadeiramente violentas para todos os demais heróis.

A crítica completa está disponível no site Omelete