Uma Invenção de Natal
    Você assistiu Uma Invenção de Natal ?

Enviada em 21 de novembro de 2020
    A história é sobre o fabricante de brinquedos Jeronicus Jangle. Ele possui grandes invenções e peças únicas, mas sofre quando seu aprendiz de confiança rouba uma de suas ideias. Seu destino começa a mudar com a chegada de sua neta, que aparece para ajuda-lo. filmes de Natal sempre que se parecem no final, esse foi mais um daqueles onde tudo dá sempre certo no final, mas é um filme para assistir com a família só por isso já vale a pena
    Phellype M
    Phellype M

Enviada em 23 de novembro de 2020
    Uau! Que filme mágico! Finalmente a Netflix soube fazer um filme Natalino com muita essência! Afinal o "espírito de Natal" é muito mais além do que apenas uma noite. Apesar de ser um musical, o filme consegue ser bem assertivo nas suas escolhas, as canções são um detalhe à parte, a sua construção do roteiro e dos seus personagens é bem elaborada, a trilha sonora nós encanta e dá uma imersão melhor ao filme, o elenco é repleto de representatividade e genuíno! A trama tem uma crescente incrível, é uma aventura fantástica e não apelativa com os seus dramas existenciais de cada personagem... É de fato, um dos melhores filmes de Natal! Vale ressaltar a sua entrega na artes e efeitos visuais, é um colorido bem feito e com animações encantadoras! Já quero uma continuação ou até mesmo outros filmes no mesmo nível.
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 19 de novembro de 2020
    Os efeitos de computação gráfica são inacreditavelmente reais, mas termina aí. O filme é extremamente musical e os quadros musicais são um porre. Depois da primeira hora de filme você não para de olhar no relógio para saber se ainda falta muito para acabar. Mesmo para uma fantasia se espera um pouco de lucidez ao enredo e o deste filme peca por ser muito fraco.
    dicas de viagens e moda
    dicas de viagens e moda

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Filmes de natal sempre me emocionam. E sempre fazem nos relembrar a importância da união e da família. Adorei o fato do elenco ser negro. Todos os atores muito competentes e as musicas possuem letras motivadoras.
    James Russell Souza Lima
    James Russell Souza Lima

Enviada em 4 de dezembro de 2020
    Que filme chato demais, com diversas músicas longas. Filme sem roteiro. Não recomendo. Deu sono, nem cheguei a terminar.
    Alan_Santos_BH
    Alan_Santos_BH

Enviada em 20 de dezembro de 2020
    O filme incrível e quebra o paradigma de sempre mostrar famílias brancas européias nos enredos. Uma história cheia de lições para crianças e adultos. Super Recomendo.