Status Update
    Você assistiu Status Update ?

Ryan
    Ryan

Enviada em 21 de abril de 2019
    É um filme repleto de clichês, só faltou um Noah C. para completar o elenco, mas é divertido, prende e até emociona.
    O ponto mais forte são os musicais, trazem ainda mais luz ao filme, uma boa dose de comédia e um romance na medida.
    Não espere explicações e se divirta por completo.
    joice f
    joice f

Enviada em 19 de abril de 2019
    apaixonei por esse filme .muito bom, é engraçado e ao mesmo tempo tem uma pitada de romance , tem dança e música ..
    Henrique Oliveira
    Henrique Oliveira

Enviada em 18 de dezembro de 2020
    Muito bom o filme, chega até ser parecido o enredo com o filme click. Mas totalmente diferente uma mistura de high school musical, e Tb com comédia romântica, e algo totalmente novo. Muito bom real
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 10 de abril de 2024
    Comédia adolescente romântica, porém um pouco mais moderna... em vez de gênio da lampada agora é um aplicativo que realiza os desejos... mas tudo que vem fácil, vai fácil!
    Anthonnye Matheus
    Anthonnye Matheus

Enviada em 6 de setembro de 2020
    Essa bosta não carrega, só me fizeram perder tempo, só quero ver um filme bl, tá chato demais em casa só queria ver um bom filme, em um bom site, mas parece que esse site que me indicaram e de nada, sei lá man, só me fizeram perder tempo com nada