Eu Sou Mais Eu
1,9
Você assistiu Eu Sou Mais Eu ?

Gustavo C
Gustavo C

Enviada em 04/03/19
O filme é tão ruim que dá vergonha de ficar até o final. Não tem roteiro nenhum, atuações fracas. Ponto positivo apenas para alguns momentos nostálgicos do filme, apenas isso. Mas não consegue salvar o lixo.
Patricia S
Patricia S

Enviada em 05/02/19
pessimo. ( sem spoiler) Não recomendo Não indico filme fraco atriz fraca roteiro fraco não voltaria a assistir, é um filme floppy
Karina F.
Karina F.

Enviada em 18/02/19
O filme é sim bom gente. Kéfera é ótima atora e não precisamos gostar dela pra perceber isso!!! Eu adorei o filme é muito engraçado e educativo
Ian D
Ian D

Enviada em 18/02/19
O filme é muito engraçado e brinca com esse clichê de voltar no tempo, como já é visto em outras produções.
Danielle B
Danielle B

Enviada em 01/03/19
Filme totalmente lixo, Kéfera é insuportável não consegui assistir tudo, atuação fraca, história idiota, personagens caricatos a nível insuportável e um fiasco como todo.
Ita S.
Ita S.

Enviada em 26/02/19
bostaplaining, lixoplaining ! filme ruim, atriz ridícula e dinheiro público jogado do lixo ! Sem contar que o filme é um plágio descarado do filme 17 outra vez.
machadones f
machadones f

Enviada em 25/02/19
Muito fraco, não vale o tempo perdido. Totalmente sem graça, com certeza tem inúmeras outras opções com mais conteúdo e mais humor. Filmeridiculosplanning. Nãovaleapenaterrupting.
Paloma B
Paloma B

Enviada em 21/02/19
FILME RIDICULO SEM ROTEIRO COMEDIA FRACA FORCADA RIDICULO NAO CONSEGUI ASSISTIR TUDO NAO RECOMENDADO PRA 18 POIS TEM PALAVRAS DE BAIXO CALAO HORRIVEL
Bryan R.
Bryan R.

Enviada em 06/02/19
Eu achei o filme muito bom,a kéfera atuou muito bem para uma atriz digamos que "novata ao mercado" o filme traz uma mensagem muito boa e importante para todos... pois mostra como é o bullying no colégio... Sem contar a musica que foi feita especialmente para o filme,simplismente incrível ❤recomendo para todos.
Mcsnt001
Mcsnt001

Enviada em 24/04/19
Muito ruim... Total perda de tempo! Estilo de filme desatualizado. Tenta-se copiar sucessos de filmes americanos da década de 80. Sem contar a atuação forçada da protagonista! Sofrível!