Crônicas de Natal
    Você assistiu Crônicas de Natal ?

Enviada em 26 de dezembro de 2019
    Um filme de natal que expressa bem o sentimento real dessa data! claro que há detalhes como os efeitos que poderiam ser melhores e o roteiro menos acelerado. Podemos destacar o bom clima do filme e seus preceitos com a excelente atuação do grande Kurt Russell. Crônicas de natal é uma boa pedida para o dia de natal.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 1 de dezembro de 2020
    É como todo um filme natalino deve ser! Elenco muito bom, efeitos visuais incríveis! A sua trama é bem dinâmica e até um pouco tanto nostálgica... O filme usa bons elementos, e se tem muitas referências e menções à outras grandes produções!!! É um filme que abraça o carisma e inteligentemente usa o bom humor em quase todos os momentos, tem a sua própria trilha sonora, com única música apresentada! Russell é incrível como "Papai Noel", eu achei encantadores os "elfos" e sua apresentação caracterizados! Nos lembra muito os "Smurfs", enfim é uma excelente filme do gênero, que nos diverte, ensina, emociona e nos conecta com o "espírito de Natal" e o seu real sentindo! Vale muito a pena ver com a família, para os adultos e crianças.
    Vanessa K
    Vanessa K

Enviada em 30 de novembro de 2018
    Difícil explicar porquê esse filme funciona tão bem, só sei que adorei. Talvez se não fosse o Kurt Russell não seria tão bom, aí que faz a diferença um baita ator desse, ele é daqueles que seguram muito bem um filme.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Por obra do acaso, os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) decidem elaborar um plano para flagrar o saudoso Papai Noel acomodando presentes na residência em que moram. Em consequência de uma empolgação extrema da pequena Kate, os irmãos acabam danificando o trenó do bom velhinho, o que resulta em um força tarefa cujo objetivo é recuperar alguns alguns itens, incluindo aí as famosas renas e apetrechos para que o natal não seja perdido.

A nova produção natalina da Netflix esbanja carisma, muito disso por conta da impecável atuação do astro Kurt Russell. O sujeito está incrivelmente a vontade no papel, se divertindo e criando momentos naturais com toques de humor que muitas vezes nos deixam cativados e torcendo pelo sucesso do trio. Em auxílio a ele, Darby Camp faz de sua personagem Kate uma jovem adorável e de uma simpatia única, elemento que engrandece e muito a obra.

No final das contas, os efeitos visuais medianos passam despercebidos diante da bela mensagem que nunca deixa os adultos de lado, resultando em um filme de natal como raramente se encontra hoje em dia: carismático, divertido e cheio de boas intenções.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Crônicas de Natal é um filme de natal que começa com aquele melodrama familiar básico que já estamos acostumados (pra alguns já saturados) e vai evoluindo de uma maneira boa apesar de algumas cenas bastantes constrangedoras - aquela cena em que o Noel canta na prisão dá muita vergonha alheia - Porém ao todo é um filme agradável, doce e um ótimo escapismo.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 25 de novembro de 2018
    Amei demais!
    É um filme que te prende do começo ao fim, ao mesmo tempo que lhe faz rir, consegue fazer você se emocionar.
    Trás uma mensagem de fé e esperança muito leve e adocicada, um filme para assistir com toda a família onde cada um consegue tirar o melhor de toda essa incrível história.
    O filme ainda conta com uma excelente atuação do ator principal, maravilhosos efeitos visuais e detalhes de cena.
    Recomendo a todos!

Enviada em 1 de janeiro de 2019
    Atende a finalidade de questionar a finalidade do Natal. Dois irmãos passam por intensa aventura com o Papai Noel.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 15 de dezembro de 2018
    a véspera de Natal dos irmãos Kate e Teddy Pierce que se encontram sozinhos, já que sua mãe teve que trabalhar durante toda a noite. Ambos tem o plano de flagrar Papai Noel em câmera, mas este não sai como planejado, e acabam pondo em risco a celebração natalina de todas as crianças ao redor do mundo. Agora, os irmãos irão unir forças com São Nicolau para tentar salvar este dia especial.

Realmente muito bom não diria que a história surpreende tanto mas foi muito bom um ótimo filme para assistir com a família vale muito a pena🌟🌟🌟🌟
    Gabrielhondo01
    Gabrielhondo01

Enviada em 13 de março de 2022
    Filme sessão da tarde de qualidade, leve e descontraído. Cumpre bem o que promete, e passa uma boa sensação, bom filme para assistir em época de natal.
    Adf32000
    Adf32000

Enviada em 29 de dezembro de 2018
    Mesmo sendo atual, o filme nos transporta para o passado, na época em que diversos filmes natalinos foram produzidos. Leva a nova geração aquilo que assistimos antigamente.