De Perto Ela Não é Normal
    Você assistiu De Perto Ela Não é Normal ?

Aiana A.
    Aiana A.

Enviada em 7 de novembro de 2020
    Entendo que o filme foi rodado no meio dessa pandemia, entretanto ele é muito mal amarrado, sem continuísta e com diálogos bem mais ou menos, com atores fazendo outras vozes que não combinam, o que dá pra ver é algo bem caseiro, faltou alma. No entanto a mensagem do final do filme é definitivamente o que vale a pena e a trilha sonora
    Hélia V.
    Hélia V.

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Pensa num filme ruim... esse é exatamente isso. elenco top desperdiçado num roteiro péssimo, confuso, tinha tudo pra ser inspirador, pois fala da luta da mulher atual, porém foi transformado numa comédia pastelão de quinta!! Perdi meu tempo.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 15 de fevereiro de 2021
    O filme é exatamente a definição de uma estrela: muito ruim. Tem tantos pontos negativos que fica difícil sair disso. As atuações quando o objetivo é ser divertido são extremamente amargas, o humor é mal desenvolvido e quando parece que vai melhorar decai como uma montanha russa em queda livre, as participações especiais são desperdiçadas e parecem encher linguiça. Tenta passar uma mensagem interessante no final mas com um roteiro horrível acaba somente levando o filme a uma experiência muito ruim. Busquei por diversão e encontrei tédio e arrependimento.
    Faio Faio
    Faio Faio

Enviada em 10 de novembro de 2020
    Mais uma vez a comédia brasileira deixando demais a desejar .... história fraca , elenco muito mal aproveitada , direção um tanto estranha , cortes que fizeram falta deixando o filme vago e sem nenhuma emoção . O que é triste pois fui ver o filme bemmm animado . Pena . De 0 a 5 = 1,5
    Andrea M.
    Andrea M.

Enviada em 9 de novembro de 2020
    ruim, começa parecendo que vai ser um bom filme, mas se torna amarrado, sem sal sem graça, forçado, no fim você sente que perdeu tempo assistindo, uma pena, porque tem atores ótimos.
    Raquelmls2
    Raquelmls2

Enviada em 4 de julho de 2021
    Forçado com elenco caricato e sem graça, a maneira que fizeram para focar a personagem acima do peso se alimentando de uma forma nojenta e se sujando não tem a menor graça e ainda causa náuseas.
    Uma direção estranha para um tema atual que poderia ser mais bem aproveitado.
    Eneci Urschei
    Eneci Urschei

Enviada em 8 de novembro de 2020
    Roteiro harmonioso e rende muitas risadas! Adorei!!! Trilha sonora muito boa, elenco bem selecionado.