The Game Changers
    3,2
    Você assistiu The Game Changers ?

Cintia L.
    Cintia L.

Enviada em 14 de outubro de 2019
    Excelente documentário!!!!! Bem informativo em relação aos maiores mitos do veganismos, um documentário sobre os benefícios da alimentação à base de plantas.
    Gustavo M
    Gustavo M

Enviada em 9 de julho de 2019
    Melhor documentário! Mostrando a verdade sobre um estilo de vida baseado em plantas e veganismo! Quebrando muitas informações falsas e manipuladas que infelizmente ainda existem e são impulsionadas pelas da carne, leite e farmacêutica a fim de suprir interesses próprios, danificando o meio ambiente, a saúde e explorando milhares de animais inocente sim diariamente!
    Rennan R
    Rennan R

Enviada em 19 de outubro de 2019
    "Não se trata de ser o mais forte, mas sim o que fará com a sua força".
    Patrick Baboumian
    Eu, assim como Patrick, nunca fui satisfeito em ser apenas espectador de super-heróis, sempre quis ser um. Queria um corpo musculoso desde garoto não para ser modelo da Calvin Klein, mas para ser como meus ídolos dos hq's.
    Ultrapassar limites é muito empolgante, emociona, ver os atletas desse documentário dá um gás em nossas vidas, aquela sensação de que podemos muito, somos deuses. Os gregos estavam certos.
    Uma alimentação vegana acaba com aquele tabu de atleta se aposentar cedo por estar com o corpo acabado.
    O que destrói atletas é alimentação e não esporte.
    Recomendo o documentário às pessoas que tem sede de se superar.