Assim como a maioria dos adolescentes, a jovem Tati (Tiffanny Dopke) ama compartilhar sua vida nas redes sociais e registrar todos os momentos. Porém, após perder o inseparável celular, ela se vê vítima da criminosa divulgação de seus registros íntimos no grupo de WhatsApp da turma do colégio, o que gera terríveis consequências.
Distribuidor Olhar Distribuição
Ver detalhes técnicos
Ano de produção2018
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento-
IdiomasPortuguês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Assista ao filme
Online
Looke
Telecine
Assista agora
Veja todos os filmes online
Críticas AdoroCinema
4,5
Ótimo
Ferrugem
Um vilão de nosso tempo
por Taiani Mendes
Um otimista, Marshall McLuhan teorizava nos anos 1960 sobre os meios tecnológicos como extensões do corpo humano, capazes de ampliar suas capacidades e performances. Na abertura de Ferrugem, filme de Aly Muritiba, não escapa aos olhos que ele estava correto em seus prognósticos.
Visitando um aquário, celulares em punho, adolescentes tiram selfies, fotos, compartilham, curtem, deixando em último na lista de prioridades a apreciação através diretamente dos olhos do ser fantástico que está à sua frente e obrigando o professor a fazer o famoso papel de velho, chamando a atenção para a vida fora da tela. Ela existe e Tati (Tiffanny Dopke) é lembrada disso de maneira terrível na primeira parte do drama, dedicada à sua história.Seduzir, em 2018, além (ou como alternativa) de fazer a pessoa se interessar por você em carne e osso, envolve a conquista pela imagem virtual, e assim a jovem permit...
Segui-los
4100 seguidores
Ler as 594 críticas deles
4,0
Enviada em 3 de setembro de 2018
Vencedor do prêmio principal do último Festival de Cinema de Gramado, Ferrugem, filme dirigido e co-escrito por Aly Muritiba, tem uma estrutura narrativa muito interessante. A história é dividida em dois atos. No primeiro deles, acompanhamos a descrição de uma ação. No segundo, vemos serem retratadas as consequências desta ação, por meio da reflexão das personagens e, também, da necessidade iminente da tomada de uma decisão ...
Leia Mais
Bruno Campos
Segui-los
320 seguidores
Ler as 257 críticas deles
3,5
Enviada em 14 de setembro de 2018
Bom. Vídeo vaza cena sexual de uma adolescente, causando repercussões pesadas, bullying generalizado. Lembrando a "polêmica série "13 Reasons Why", discute culpas, garotices e perversões, inclusive dos pais (um deles interpretado pelo excelente Enrique Diaz, como um pai de emoções embotadas). Apesar das ótimas atuações de todos, o filme não chega a empolgar tanto.
raphaelssouza
Segui-los
34 seguidores
Ler as 130 críticas deles
2,0
Enviada em 15 de maio de 2020
poderia ser um filme mais forte em tudo e mais intenso , a historia é boa , mas não conquista
Rafael E
Segui-los
Ler a crítica deles
0,5
Enviada em 1 de setembro de 2018
Filme terrível de ruim, o final então nem se fala, vão fazer outra coisa da vida e não perca seu tempo igual eu perdi o meu.
Filme mto bom, suspense psicológico com diálogos realistas, roteiro bem elaborado, atores bons, só o final q achei meio fraco, a cena poderia ter sido mais bem explorada, mas é um defeito pequeno perto da qualidade do resto. Recomendo.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade