A Cela
    Você assistiu A Cela ?

Waldir S
    Waldir S

Enviada em 2 de março de 2022
    Pior filme que assisti da Jennifer Lopez. Que filme sem sentido...o filme só valeu por causa dela. Não assistam...que porcaria.
    André P
    André P

Enviada em 3 de agosto de 2019
    Está na minha lista de filmes mais injustiçados de toda história do cinema. O filme é espetacular, muito bem produzido e tem um enredo genial. É uma pena que não foi bem apreciado pelo mainstream
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 30 de abril de 2019
    Filme até bom no roteiro mas se torna muito difícil de entender em algumas partes se torna cansativo, mas até que é um bom suspense pisicologico.

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    Bacana e atraente pela bela JLO e tambem por sua atuação legal, boa direção e enquadramento da câmera, mas faltou roteiro e desenvolvimento!
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 12 de maio de 2015
    Comecei a assistir por acaso. Sem ver sinopse nem nada, apenas porque era um filme que estava se iniciando na tv a cabo, não havia visto, interessei-me pelo nome e pelos atores que, hoje, não passam nem perto desse tipo de filme. Agora, entendi o motivo. Realmente, não combina com nenhum deles. O filme começa com uma história interessante, mas já no segundo quarto inicia-se uma viagem sem fim o que prejudica todo o interesse. É compreensível a intenção do roteiro: entender a mente de um assassino. Contudo, por mais que tenha havido uma pesquisa de campo durante a construção do roteiro, parece apenas invenção sem fundamento até chegar aos momentos cruciais. Ainda bem que assistir sem ler a sinopse, pois a sinopse já entrega o que eles tentam descobrir, embora, no fim, não seja o objetivo do roteiro. Enfim, não o recomendaria a ninguém. Não é à toa que sequer sabia da existência deste filme.
    Wladimir d.
    Wladimir d.

Enviada em 20 de dezembro de 2014
    O filme tem um desafio muito grande ao reproduzir a mente de um assassino vista de dentro por uma especialista. Acredito que seja uma visão diferente do serial Killer mostrando parte do que deva ser a complexidade de uma personalidade como a do assassino. É o tipo de filme para assistir com pipoca e refrigerante, com um grupo para discussão. Suspense na certa. vale a pena!
    Enviada em 14 de agosto de 2014
    É um trabalho difícil para o diretor,Tarsem Singh,em sua estréia já ter que lidar com um filme inteligente,e um roteiro que parece dificultar o andamento na maioria das vezes.A trama é bem interessante no começo,mais com o passar de trinta minutos,ou menos,ela fica bem repetitiva,tentando convencer apenas em desvendar um mistério atrás do outro.E outro ponto,é que traz um mistão de filmes,histórias parecidas com o que agente está acostumado a ver em séries de investigação,e cerco ao personagem que comete tais er Lopez,é muito mal aproveitada.E até chega a ser engraçado,ver Vince Vaughn em um papel que não é a sua do atuar bem,mas isso não é a sua praia.
    Maria Lemos S.
    Maria Lemos S.

Enviada em 30 de junho de 2014
    Assisti esse filme varias vezes gostei! principalmente por causa da atriz principal gosto de filmes com ela.
    Vanessa K
    Vanessa K

Enviada em 7 de outubro de 2013
    O PIOR filme que eu já assisti. E olha que assisto MUITO filme.
    Andre C.
    Andre C.

Enviada em 21 de abril de 2013
    Filme horrível. Sem pé nem cabeça. Aguentei no cinema até o fim, mas é péssimo. perda total de tempo. Descartável.