A Cela
    Você assistiu A Cela ?

Paula V.
    Paula V.

Enviada em 13 de abril de 2013
    É um dos meus filmes preferidos. Não acho q o elenco interferiu com más atuações. O simples fato de retratar o intangível, a psique de uma pessoa, é fantástico. Logicamente, se essa pessoa é louca, o que iremos ver são loucuras! Outros filmes no gênero são "Sucker Punch: Mundo Surreal " - super musical e cheio de efeitos especiais, mostra a realidade através de fantasias; "Ilha do medo" - a realidade moldada pelo que se quer acreditar... tem que prestar muita atenção, senão vc se perde; "Uma Mente Brilhante" - dispensa comentários. É como filme de terror: se vc não gosta do gênero, não assista.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 12 de maio de 2015
    Comecei a assistir por acaso. Sem ver sinopse nem nada, apenas porque era um filme que estava se iniciando na tv a cabo, não havia visto, interessei-me pelo nome e pelos atores que, hoje, não passam nem perto desse tipo de filme. Agora, entendi o motivo. Realmente, não combina com nenhum deles. O filme começa com uma história interessante, mas já no segundo quarto inicia-se uma viagem sem fim o que prejudica todo o interesse. É compreensível a intenção do roteiro: entender a mente de um assassino. Contudo, por mais que tenha havido uma pesquisa de campo durante a construção do roteiro, parece apenas invenção sem fundamento até chegar aos momentos cruciais. Ainda bem que assistir sem ler a sinopse, pois a sinopse já entrega o que eles tentam descobrir, embora, no fim, não seja o objetivo do roteiro. Enfim, não o recomendaria a ninguém. Não é à toa que sequer sabia da existência deste filme.
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Um filme interessante,um suspense de ficção cientifica,para se descobrir o que passa pela cabeça de um serial killer.Faz tempo que eu assisti,mais me lembro que fiquei chocada com a infancia do personagem Carl.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 30 de abril de 2019
    Filme até bom no roteiro mas se torna muito difícil de entender em algumas partes se torna cansativo, mas até que é um bom suspense pisicologico.

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    Bacana e atraente pela bela JLO e tambem por sua atuação legal, boa direção e enquadramento da câmera, mas faltou roteiro e desenvolvimento!
    Enviada em 14 de agosto de 2014
    É um trabalho difícil para o diretor,Tarsem Singh,em sua estréia já ter que lidar com um filme inteligente,e um roteiro que parece dificultar o andamento na maioria das vezes.A trama é bem interessante no começo,mais com o passar de trinta minutos,ou menos,ela fica bem repetitiva,tentando convencer apenas em desvendar um mistério atrás do outro.E outro ponto,é que traz um mistão de filmes,histórias parecidas com o que agente está acostumado a ver em séries de investigação,e cerco ao personagem que comete tais er Lopez,é muito mal aproveitada.E até chega a ser engraçado,ver Vince Vaughn em um papel que não é a sua do atuar bem,mas isso não é a sua praia.
    Vanessa K
    Vanessa K

Enviada em 7 de outubro de 2013
    O PIOR filme que eu já assisti. E olha que assisto MUITO filme.
    Maria Lemos S.
    Maria Lemos S.

Enviada em 30 de junho de 2014
    Assisti esse filme varias vezes gostei! principalmente por causa da atriz principal gosto de filmes com ela.
    Ricardo Alex P.
    Ricardo Alex P.

Enviada em 12 de dezembro de 2012
    Excelente.. Que me perdoem os mais sábios críticos,mas, eu não havia assistido ainda e simplesmente adorei o filme.. Jennifer Lopez, linda , uma verdadeira diva..roteiro,iluminação, fotografia e maquiagem, tudo envolvido em perfeita sincronia, spoiler: só acho que faltou um pouco mais de romance.. Pelo menos no meio do filme dava a entender isso e a historia de amor acabou não deslanchando no final..
    Andre C.
    Andre C.

Enviada em 21 de abril de 2013
    Filme horrível. Sem pé nem cabeça. Aguentei no cinema até o fim, mas é péssimo. perda total de tempo. Descartável.