A Cela
Você assistiu A Cela ?

Paula V.
Paula V.

Enviada em 13/04/13
É um dos meus filmes preferidos. Não acho q o elenco interferiu com más atuações. O simples fato de retratar o intangível, a psique de uma pessoa, é fantástico. Logicamente, se essa pessoa é louca, o que iremos ver são loucuras! Outros filmes no gênero são "Sucker Punch: Mundo Surreal " - super musical e cheio de efeitos especiais, mostra a realidade através de fantasias; "Ilha do medo" - a realidade moldada pelo que se quer acreditar... tem que prestar muita atenção, senão vc se perde; "Uma Mente Brilhante" - dispensa comentários. É como filme de terror: se vc não gosta do gênero, não assista.
Maiko D
Maiko D

Enviada em 12/05/15
Comecei a assistir por acaso. Sem ver sinopse nem nada, apenas porque era um filme que estava se iniciando na tv a cabo, não havia visto, interessei-me pelo nome e pelos atores que, hoje, não passam nem perto desse tipo de filme. Agora, entendi o motivo. Realmente, não combina com nenhum deles. O filme começa com uma história interessante, mas já no segundo quarto inicia-se uma viagem sem fim o que prejudica todo o interesse. É compreensível a intenção do roteiro: entender a mente de um assassino. Contudo, por mais que tenha havido uma pesquisa de campo durante a construção do roteiro, parece apenas invenção sem fundamento até chegar aos momentos cruciais. Ainda bem que assistir sem ler a sinopse, pois a sinopse já entrega o que eles tentam descobrir, embora, no fim, não seja o objetivo do roteiro. Enfim, não o recomendaria a ninguém. Não é à toa que sequer sabia da existência deste filme.
Ricardo Alex P.
Ricardo Alex P.

Enviada em 12/12/12
Excelente.. Que me perdoem os mais sábios críticos,mas, eu não havia assistido ainda e simplesmente adorei o filme.. Jennifer Lopez, linda , uma verdadeira diva..roteiro,iluminação, fotografia e maquiagem, tudo envolvido em perfeita sincronia, spoiler: só acho que faltou um pouco mais de romance.. Pelo menos no meio do filme dava a entender isso e a historia de amor acabou não deslanchando no final..
ANA LUCIA DA SILVA
ANA LUCIA DA SILVA

Enviada em 29/09/11
...Um filme interessante,um suspense de ficção cientifica,para se descobrir o que passa pela cabeça de um serial killer.Faz tempo que eu assisti,mais me lembro que fiquei chocada com a infancia do personagem Carl.
Maria Lemos S.
Maria Lemos S.

Enviada em 30/06/14
Assisti esse filme varias vezes gostei! principalmente por causa da atriz principal gosto de filmes com ela.

Enviada em 13/01/16
Bacana e atraente pela bela JLO e tambem por sua atuação legal, boa direção e enquadramento da câmera, mas faltou roteiro e desenvolvimento!
Wladimir d.
Wladimir d.

Enviada em 20/12/14
O filme tem um desafio muito grande ao reproduzir a mente de um assassino vista de dentro por uma especialista. Acredito que seja uma visão diferente do serial Killer mostrando parte do que deva ser a complexidade de uma personalidade como a do assassino. É o tipo de filme para assistir com pipoca e refrigerante, com um grupo para discussão. Suspense na certa. vale a pena!
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 14/08/14
É um trabalho difícil para o diretor,Tarsem Singh,em sua estréia já ter que lidar com um filme inteligente,e um roteiro que parece dificultar o andamento na maioria das vezes.A trama é bem interessante no começo,mais com o passar de trinta minutos,ou menos,ela fica bem repetitiva,tentando convencer apenas em desvendar um mistério atrás do outro.E outro ponto,é que traz um mistão de filmes,histórias parecidas com o que agente está acostumado a ver em séries de investigação,e cerco ao personagem que comete tais er Lopez,é muito mal aproveitada.E até chega a ser engraçado,ver Vince Vaughn em um papel que não é a sua do atuar bem,mas isso não é a sua praia.
Vanessa K
Vanessa K

Enviada em 07/10/13
O PIOR filme que eu já assisti. E olha que assisto MUITO filme.
Andre C.
Andre C.

Enviada em 21/04/13
Filme horrível. Sem pé nem cabeça. Aguentei no cinema até o fim, mas é péssimo. perda total de tempo. Descartável.