Dançando no Escuro
    Você assistiu Dançando no Escuro ?

wander o.
    wander o.

Enviada em 10 de setembro de 2014
    Aterrador, deliciosamente indigesto, deveria haver um adjetivo único que pudesse descrever o cinema de lars. No momento que esperamos um clichê, porque estamos acostumados com isso, ele não vem. Bkörj me desidratou, nunca chorei tanto, nunca fiquei tão desesperado e feliz, o desespero quando está prestes a... (sem spoiler), a alegria de saber de que um diretor consiga me fazer chorar e sentir todo e qualquer sentimento que ele propoe magistralmente na tela. Dancer in the dark é filme que nao se pode morrer antes de o ter assistido. Era um bom motivo pra Selma: "espera, agora não, primeiro preciso assistir dancer in the dark antes de morrer".
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 5 de abril de 2014
    Não gosto de musicais, mais esse aqui transmiti muito os sentimentos da protagonista. Lindo e cruel, humano. Mais um filme realíssimo do Lars von Trier.
    MAZIO
    MAZIO

Enviada em 22 de novembro de 2013
    Um dos melhores filmes que já assisti. Impossivel não sensibilar-se e chegar as lágrima com essa estória pungente, onde o amor está acima de qualquer situação. IMPERDIVEL!
    Cláudio B.
    Cláudio B.

Enviada em 5 de agosto de 2013
    Um dos filmes mais belos e tristes da historia do cinema. O final e um chute no estomago, que te deixa chocado e em silencio por um bom tempo. Perfeito!
    Roberta P.
    Roberta P.

Enviada em 13 de julho de 2013
    É um filme ou um teste de resistência? Incrivelmente chato. Duas horas e vinte de tortura. Existem filmes melhores do Lars. A boa notícia é q a Bjork resolveu nunca mais atuar.
    Priscila T.
    Priscila T.

Enviada em 7 de fevereiro de 2013
    Simplesmente magnífico!
    Impossível ver esse filme e não acreditar que sonhos são reais. A sonho acordado que a Selma tinha, eu sonhava junto. Não pude evitar que lágrimas descessem pelo meu rosto quando chegou na última e mais dolorosa parte, me arrependo, ME ARREPENDO SIM! De ter visto este final, deveria ter a deixado viva pra sempre em minha mente, nunca sofri tanto com a morte de um personagem como a deste.
    Simplesmente PER-FEI-TO!!!
    AllBs
    AllBs

Enviada em 28 de dezembro de 2012
    O filme é maravilhoso e muito melancólico. As cenas musicais são como uma válvula de escape para o clima tenso de cenas que parecem não ter esperança alguma. Não demorou muito e eu estava torcendo pela protagonista.
    Lars Von Trier tem se tornado o meu diretor preferido, a cada filme.
    Gustavo
    Gustavo

Enviada em 7 de junho de 2012
    ...Muito bom o filme! Está entre os melhores na minha opinião!
    dionatan
    dionatan

excelente!!
    Rodrigo
    Rodrigo

É um filme excelente, engoli seco para não chorar. Adorei, pois naquela situação de drama em que estava ela ainda tinha espaço em sua cabeça para musicais. Pela primeira vez que assisti tinha uma esperança enorme de que ela viveria, mas me comoveu muito. O melhor filme do planeta, ainda mais que curto a Bjork.