Lenda Urbana 2
Você assistiu Lenda Urbana 2 ?

Geovane A.
Geovane A.

Enviada em 22/08/13
O filme é mediano, tem um clima sério (mas nada grandioso), aqui publico minha critica pq como adoro filmes de terror notei que o pessoal descarta tudo nos filmes na hora de avaliar, no caso de lenda urbana 2, não é um lixo (minha opiniao) ,tem boas mortes, correria , e uma historia mediana. há filmes piores por aí sem a mesma qualidade com notas resumo Lenda Urbana 2 pode ser assistido como um bom programa.
Lais E.
Lais E.

Enviada em 27/01/15
gosto de todos os filmes de Lenda urbana.muito legal esse.
Eduardo B.
Eduardo B.

Enviada em 03/02/13
Olha, o filme realmente é muito fraco, chega a ser chato, pra falar a verdade, o primeiro continua sendo o melhor, porque esse, mesmo tendo uma pessoa do filme anterior, não seguiu numa boa pra ser a sequência... Tem cenas desnecessárias, e que não convencem... Não gostei muito não.
João Pedro
João Pedro

Enviada em 20/03/10
Lixo puro!O que você acha que daria uma continuação de um filme ruim?Um filme péssimo!Confuso!Dou uma estrela pelas citações a outros filmes.
Léo
Léo

Enviada em 19/09/09
LIXO!!! O primeiro foi no máximo legalzinho, deu pra assistir, mas seria besteira uma continuação... só que essa sequência que fizeram, francamente... NADA SE SALVA!!! Sem sentido, babaca, lixo total!!!