Lenda Urbana 2
    2,6
    Você assistiu Lenda Urbana 2 ?

Eduardo B.
    Eduardo B.

Enviada em 3 de fevereiro de 2013
    Olha, o filme realmente é muito fraco, chega a ser chato, pra falar a verdade, o primeiro continua sendo o melhor, porque esse, mesmo tendo uma pessoa do filme anterior, não seguiu numa boa pra ser a sequência... Tem cenas desnecessárias, e que não convencem... Não gostei muito não.
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 4 de agosto de 2020
    O problema do primeiro filme foi o fim patético, que estragou tudo. Já no segundo, temos um bom filme do início ao fim. Não é incrível, mas é bom. Divertido para quem está procurando aquela história clichê de um psicopata que ninguém sabe quem é e passa o filme inteiro perseguindo um grupo de jovens amigos.
    Lais E.
    Lais E.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    gosto de todos os filmes de Lenda urbana.muito legal esse.
    João Pedro
    João Pedro

Lixo puro!O que você acha que daria uma continuação de um filme ruim?Um filme péssimo!Confuso!Dou uma estrela pelas citações a outros filmes.
    Geovane A.
    Geovane A.

Enviada em 22 de agosto de 2013
    O filme é mediano, tem um clima sério (mas nada grandioso), aqui publico minha critica pq como adoro filmes de terror notei que o pessoal descarta tudo nos filmes na hora de avaliar, no caso de lenda urbana 2, não é um lixo (minha opiniao) ,tem boas mortes, correria , e uma historia mediana. há filmes piores por aí sem a mesma qualidade com notas resumo Lenda Urbana 2 pode ser assistido como um bom programa.
    Léo
    Léo

LIXO!!! O primeiro foi no máximo legalzinho, deu pra assistir, mas seria besteira uma continuação... só que essa sequência que fizeram, francamente... NADA SE SALVA!!! Sem sentido, babaca, lixo total!!!