Sai de Baixo - O Filme
  • Papo de Cinema

5 críticas da imprensa

Cinepop

por Miguel Morales

'Sai de Baixo' é uma sequência de cenas que beiram o ridículo, com passagens forçadas e feitas apenas para constranger.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

O Globo

por Daniel Schenker

A história — que envolve o transporte de joias numa jornada em que todos querem lucrar e, para tanto, não hesitam em estabelecer conchavos — não bate na tela de forma inspirada. A combinação de comédia com ação carece de frescor.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Omelete

por Henrique Haddefinir

O filme, infelizmente, parece uma saída ruim para manter vivo o espírito do programa. Talvez o programa, na TV, ainda passasse muitos anos sendo relevante. No cinema, ele parece constrangido e desnecessário.

A crítica completa está disponível no site Omelete

Observatório do Cinema

por Rodrigo Scharlack

Uma comédia completamente fora de seu tempo, mesmo quando tenta se atualizar. O próprio clima nostálgico é falho, já que a adaptação à nova mídia exclui boa parte dos momentos mais lembrados do programa.

A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema

Papo de Cinema

por Marcelo Müller

A trama é uma sucessão de esquetes mal cerzidas, sustentadas por piadas de gosto duvidoso que se alternam, avolumando a sensação, logo prevalente, de um equívoco destituído de margens significativas para qualquer acerto.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema