Cartão de Natal
    3,7
    Você assistiu Cartão de Natal ?

Ryan
    Ryan

Enviada em 22 de junho de 2018
    Um filme muito doce, daqueles que dão um aperto no coração, é uma comédia muito leve que acaba consumida pelo drama.
    É o tipo de filme que faz a gente suspirar, uma fotografia muito bonita e ainda uma leve mensagem de esperança para a descoberta do melhor de si.
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 8 de janeiro de 2018
    esperava mais do filme, achei muito forçado os personagens e pra releva tem uma fotografia linda.
    #NãoVaiPraEstante
    Allan Ricardo
    Allan Ricardo

Enviada em 26 de outubro de 2018
    Bom filme, nada de muito especial, só um romance normal. O melhor fica por conta do ensinamento principal que a história passa. Só não gostei muito da atuação do ator principal, se trabalhasse melhor, com certeza teria melhorado o filme. No mais todos muito bem. Fotografia perfeita e filmes de natal americano, por mais simples que sejam são sempre bons de assistir. Um filme estilo sessão da tarde, recomendo.
    Fábio Alves
    Fábio Alves

Enviada em 18 de novembro de 2019
    Um excelente filme para assitir em família, transmite uma idéia muito massa do sentido real do Natal.