Eve (Gabriela Cartol) é uma jovem mãe solteira que trabalha longas horas como camareira em um hotel de luxo na Cidade do México. Sonhando com uma vida melhor, ela se inscreve no programa de educação para adultos do hotel. Porém, ela logo percebe que nem sempre quem faz o trabalho pesado é recompensado.
Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind
Título original
La Camarista
Distribuidor Supo Mungam Films
Ver detalhes técnicos
Ano de produção2018
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades-
Orçamento-
IdiomasEspanhol
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Críticas AdoroCinema
4,0
Muito bom
A Camareira
As vítimas da elite perversa
por Sarah Lyra
De muitas formas, A Camareira trata mais de questões não vistas em tela do que aquelas acompanhadas no decorrer da trama. Faz um comentário sobre a elite mexicana a partir do cotidiano de uma mulher da classe trabalhadora; aborda a diferença na maternidade entre as classes sem que jamais vejamos o filho da protagonista; e fala do mundo exterior sem sair das paredes de um hotel luxuoso da Cidade do México. Em essência, o longa apresenta uma comunicação pautada na ausência, em uma brecha ou lacuna, no vazio. E é assim que Eve (Gabriela Cartol) preenche os seus dias, vivendo uma rotina que em nenhum momento faz sentido, na esperança de que esse nada se transforme em algo.É interessante notar a contradição daqueles que, muitas vezes, acreditam ser os detentores da moral e bons costumes, mas que ao mesmo tempo são incapazes de manter um mínimo de decência higiênica na privacidade de um quarto...
Segui-los
25520 seguidores
Ler as 1 238 críticas deles
2,5
Enviada em 13 de maio de 2020
Filme interessante sobre o trabalho em hotel de uma jovem camareira e suas ambições. Cenas um tanto inusitadas.
Ulisses X.
Segui-los
Ler as 2 críticas deles
5,0
Enviada em 17 de novembro de 2019
Um filme absolutamente bem dirigido e cheio de personalidade. Personagem que ganha visibilidade graças ao olha apurado de uma talentosa cineasta mexicana. Interpretações discretas e magistrais. Mereceu todos os prêmios e elogios das críticas. Brilhante!!!
Rodrigo Miranda
Segui-los
Ler a crítica deles
0,5
Enviada em 16 de novembro de 2019
Péssimo, nao perca seu tempo.
Péssimos atores, sem enredo, fotografia horrível..
Entrou pra minha lista de piores filmes.
Clodomiro foi muito fdp naquela parte que traiu a nádia.Beleza, uma coisa é roubar o bebê dela.. outra coisa é matar o seu padrasto...mas muito bom o filme.NO geral uns 3/100. 3% ta bom pra essa disgraça
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade