A Outra Mulher
    • Papo de Cinema
    • Cineweb

O Globo

por Sérgio Rizzo

A noite oscila entre as situações — às vezes constrangedoras — do encontro e as fantasias sensuais do anfitrião com a sua bela visita. Um filme de atores que parecem se divertir, mas um tanto repetitivo em suas idas e vindas.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Télérama

por Frédéric Strauss

Daniel Auteuil reúne um elenco prestigioso para construir uma farsa um tanto grosseira. Paradoxalmente, é isso que nos seduz. [...] Mas o charme das trapalhadas desaparece rapidamente.

A crítica completa está disponível no site Télérama

Papo de Cinema

por Marcelo Müller

O filme reserva uma mirada simplista ao papel da mulher, opondo, através de Isabelle e Emma, dois arquétipos bem surrados. A primeira representa a estabilidade, a rotina segura. Já a segunda, simboliza as possibilidades de uma juventude renovadora.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Cineweb

por Alysson Oliveira

Auteuil se sujeita a piadas tolas e sem graça, derrubando chocolate derretido em Emma, ou bancando o tolo o tempo todo no jantar [...]. O que Auteuil, o diretor, tinha em mente quando resolveu adaptar a peça é incompreensível. Ele não precisava disso, o mundo também não.

A crítica completa está disponível no site Cineweb