Mal Nosso
    2,8
    Você assistiu Mal Nosso ?

Isabelle Oliveira
    Isabelle Oliveira

Enviada em 21 de abril de 2022
    Um filme muito bom, gostei muito do elenco e do roteiro, o mais adorável é que o filme é totalmente brasileiro, eu amei, só acho que deveria ter uma continuação como retorno do mesmo elenco, ou quem sabe um elenco novo, até criei um nome para a continuação:
    "Mal nosso 2: O Retorno
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 11 de julho de 2020
    Em alguns momentos em Mal Nosso,é possível visualizar boas ideias para o gênero terror,porém talvez suas convenções do gênero e sua visível desconstrução acaba por ruir o resultado final.

As coisas que mais irritam em Mal Nosso dirigido por Samuel Galli,é justamente a falta de coesão e a rendição ao pior do Slasher.A misoginia abertamente mostrada no filme é bastante exagerada e desconexa com o filme.É tentado também unir um terror sobrenatural com pitadas do Slasher que poderia funcionar,uma mistura de Hostel com The Six Sense.Porém o diretor não une suas ideias muito bem,parece muito espaçado entre o sobrenatural e o Slasher.

Há também uma artificialidade dos personagens que não demonstram muito potencial.Parece tudo muito teatral e o Samuel ainda oferece um poder surreal ao assassino do filme(Algo já visto em muitos filmes).Mas até metade do filme mesmo com problemas interpretativos,o filme tem até que um bom desdobramento e sua reviravolta na metade do filme deixa o público ansioso pelo que está por vir.

Mas infelizmente é descontruido em uma abordagem de Flashbacks tão desinteressantes que atrapalham consideravelmente o decorrer do longa,é como se o Samuel inflasse o filme mas sem dar rumo nenhum e ainda joga um Twist extremamente forçado.Se tem algo de mais interessante aqui provavelmente venha da boa maquiagem.

Mal Nosso tem como maior problema seu desfoque narrativo e suas interpretações artificiais,esse mix de sub gêneros do terror poderia funcionar e até engrena em determinados seguimentos.Mas no fim parece pouca história e desenvolvimento para uma história que funcionaria melhor como um média metragem.
    Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 6 de julho de 2020
    Um dos melhores filmes de terror dos últimos anos. Não vi nada melhor do que ele, seja do Brasil ou de fora, há pelo menos uns 10 anos. E o filme tem um pobreza técnica e de produção, creio que devido a falta de verba, que joga favor da história e o torna mais assustador ainda. É raro assistir a um filme de terror moderno que trate o público com respeito e esse é um deles. Não tente vê-lo comendo pipoca, pois sua história fúnebre e surpreendente te deixará com uma tremenda indigestão!.E após assisti-lo o público estará com grandes questionamentos filosóficos na cabeça
    Marilia V
    Marilia V

Enviada em 19 de março de 2019
    Filme noir com uma boa mensagem! Prende nossa atenção até o fim! Bons momentos de tensão e vários bons sustos ao longo do filme!
    Tatiana N
    Tatiana N

Enviada em 14 de março de 2019
    Finalmente um terror brasileiro de responsa! Amei a produção e a trama cheia de surpresas!
    Super elogiado la fora.