Meu AdoroCinema
Um Amor Inesperado
Média
3,7
29 notas e 5 críticas
40% (2 críticas)
60% (3 críticas)
0% (0 crítica)
0% (0 crítica)
0% (0 crítica)
0% (0 crítica)
Você assistiu Um Amor Inesperado ?

5 críticas do leitor

Feldman
Feldman

Segui-los Ler as 5 críticas deles

4,0
Enviada em 24/03/19
Filme muito bom sobre relacionamentos amorosos, com mais uma grande atuação de Ricardo Darin, acompanhado de Mercedes Moran que também trabalha muito bem. O filme trata de um relacionamento que cai na mesmice, na monotonia e na falta de sentido depois que o filho do casal vai estudar na Espanha. Mostra como muitas vezes não valorizamos o que temos e queremos algo novo, buscando sempre estar apaixonados e não valorizando uma relação estável que após muitos anos invariavelmente cai na mesmice. Foi preciso passar por um divórcio para poderem enxergar a falta que um fazia na vida do outro. Com diálogos bem engraçados e ótimos coadjuvantes, este excelente filme vale ser assistido.
Beatriz O
Beatriz O

Segui-los Ler a crítica deles

5,0
Enviada em 20/03/19
Filme excelente, dialogo inteligente, Ricardo Darin um grande!!!, fenômeno !!!! E Mercedes Morán esteve genial, super recomendo.
Scheilla C
Scheilla C

Segui-los Ler a crítica deles

4,0
Enviada em 17/03/19
Um filme com diálogos muito bem colocados, que retrata as dificuldades de um casal com 25 anos de relacionamento e com a insatisfação que se faz presente em todos relacionamentos muito longos. Me vi muitas vezes no filme e pude aprender o que não fazer em certas situações. Dá pra rir muito...Vale muito a pena, mas tem que gostar de cinema argentino e do Ricardo Darin.
Karin B.
Karin B.

Segui-los 4 seguidores Ler as 2 críticas deles

5,0
Enviada em 17/03/19
Um filme que faz muitas perguntas interessantes sobre a vida a dois de uma maneira leve, mas nem por isto superficial ! Excelente roteiro, excelentes interpretações !!
Nelson M
Nelson M

Segui-los 90 seguidores Ler as 916 críticas deles

4,5
Enviada em 15/03/19
Filme excepcional que poderia ser rotulado como comédia romântica, mas extrapola com larga margem. Casal decide se separar, após muitos anos de convivência, mas a vida deles não se transforma no que imaginaram. Muita reflexão e seriedade. Darin, fantástico como de costume e Mercedes segue na competência.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
Back to Top