Um Amor Inesperado
    3,7
    Você assistiu Um Amor Inesperado ?

Enviada em 15 de março de 2019
    Filme excepcional que poderia ser rotulado como comédia romântica, mas extrapola com larga margem. Casal decide se separar, após muitos anos de convivência, mas a vida deles não se transforma no que imaginaram. Muita reflexão e seriedade. Darin, fantástico como de costume e Mercedes segue na competência.
    Karin B.
    Karin B.

Enviada em 17 de março de 2019
    Um filme que faz muitas perguntas interessantes sobre a vida a dois de uma maneira leve, mas nem por isto superficial ! Excelente roteiro, excelentes interpretações !!
    Feldman
    Feldman

Enviada em 25 de março de 2019
    Filme muito bom sobre relacionamentos amorosos, com mais uma grande atuação de Ricardo Darin, acompanhado de Mercedes Moran que também trabalha muito bem. O filme trata de um relacionamento que cai na mesmice, na monotonia e na falta de sentido depois que o filho do casal vai estudar na Espanha. Mostra como muitas vezes não valorizamos o que temos e queremos algo novo, buscando sempre estar apaixonados e não valorizando uma relação estável que após muitos anos invariavelmente cai na mesmice. Foi preciso passar por um divórcio para poderem enxergar a falta que um fazia na vida do outro. Com diálogos bem engraçados e ótimos coadjuvantes, este excelente filme vale ser assistido.
    Scheilla C
    Scheilla C

Enviada em 17 de março de 2019
    Um filme com diálogos muito bem colocados, que retrata as dificuldades de um casal com 25 anos de relacionamento e com a insatisfação que se faz presente em todos relacionamentos muito longos. Me vi muitas vezes no filme e pude aprender o que não fazer em certas situações. Dá pra rir muito...Vale muito a pena, mas tem que gostar de cinema argentino e do Ricardo Darin.
    Beatriz O
    Beatriz O

Enviada em 20 de março de 2019
    Filme excelente, dialogo inteligente, Ricardo Darin um grande!!!, fenômeno !!!! E Mercedes Morán esteve genial, super recomendo.