Pássaros de Verão
    Você assistiu Pássaros de Verão ?

Bruno Campos
    Bruno Campos

Enviada em 7 de dezembro de 2019
    Bom filme sobre um jovem pretendente q busca de tudo para obter o alto dote que a família dela exige, por conta de serem mais abastados do que o protagonista. Por uma contingência, acaba envolvido com um amigo numa venda de maconha, que acaba representando o início histórico do enriquecimento com o tráfico de drogas na Colômbia. A narrativa enfatiza um conto sobre uma tragédia por uma ambição sem limites.
    LSCardeal
    LSCardeal

Enviada em 6 de setembro de 2019
    Mais um filme sobre trafico de drogas em países latino-americanos? Apesar de ser um tema já batido, este filme apresenta algumas variações que tornam essa trama mais interessante e fazem o filme valer à pena. O roteiro dá um enfoque não muito convencional ao problema e o espectador tem a oportunidade de ver suas consequências sob o ponto de vista de uma tribo cuja cultura é muito diferente da nossa. Esse é o ponto alto do filme. A história, entretanto, se arrasta e a repetida tentativa do diretor de trazer o espectador para dentro da cultura da tribo retratada se torna maçante. É um misto de "que interessante" com "que horas essa coisa acaba?"...
    Enviada em 15 de julho de 2020
    O filme humaniza seus personagens desde o começo.Traz a realidade como o centro dos assuntos.Aventura muito bem vivida pelos personagens,que sempre arrumam um tempinho para se divertir e para nos divertir.Um alívio fora de Hollywood.
    Carlos Heleno B.
    Carlos Heleno B.

Enviada em 25 de agosto de 2019
    Um filmaço !!! Fotografia e trilha sonoras incríveis. História fascinante de como uma cultura pode ser destruída pela ganância.