Little Monsters
    2,7
    Você assistiu Little Monsters ?

Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 31 de dezembro de 2019
    História de comédia com terror sobre uma excursão de escola infantil durante um apocalipse zumbi. Engraçado pela situação em si, boa atuação de Lupita, uma reversão de uma história já contada muitas vezes. Ukulele. Legal.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 10 de novembro de 2019
    Dave (Alexander England), um músico falido, se voluntaria para acompanhar a viagem do jardim de infância de seu sobrinho, após se interessar pela professora Caroline (Lupita Nyong'o). As intenções de Dave são complicadas pela presença da personalidade de programa infantil mais famosa do mundo e, também, por outro homem que disputa a atenção de Caroline. Uma coisa que nenhum deles esperava, no entanto, era um inesperado apocalipse zumbi.

Para quem espera um baita de um filme vai se decepcionar mas para mim que já fui esperando um filme estilo Sessão da Tarde Achei bem legal⭐⭐⭐
    Andneves T
    Andneves T

Enviada em 19 de julho de 2020
    Poucas vezes não suportei ver um filme até o final, esse é um caso. Q filme ruim, nada se salva, do roteiro, direção e atuação. O tio Dave é um caso à parte, com caretas e atuações exageradas. Me faz pensar como algumas pessoas se torna atores. E a Lupyta, ganhou um Oscar e faz um filme desse, e acho q não foi por dinheiro pq fica claro a falta de orçamento. Se vc quiser perder 1h30 da sua vida, vai fundo, porém acredito q até pedra no rim é melhor q esse filme.
    Ruim merece uma sessão no Cine Trash de tão ruim q é.
    VN 88
    VN 88

Enviada em 6 de novembro de 2019
    Dramático, cômico surpreendente!
    Ótimo enredo , atuação incrível das crianças! Estou encantado com essa produção!