Os 3 Infernais
    3,1
    Você assistiu Os 3 Infernais ?

Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 12 de fevereiro de 2020
    DIVERTIDO! Não é um filme inteligente, porém repleto de ação, sangue e algumas cenas cômicas. Rob Zombie alcançou seu objetivo.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 24 de outubro de 2019
    Os 3 Infernais é recomendado para amantes de filmes de Serial killers, que gostem de muito sangue e muita morte, e não ligue se o mal vencer (ou não).

Para a crítica completa, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/10/critica-cinema-os-3-infernais.html
    Mateus Olivotti
    Mateus Olivotti

Enviada em 28 de maio de 2020
    Os 3 Infernais é o terceiro filme da trilogia de Robie Zombie, sendo os outros dois: A casa dos 1000 corpos e Rejeitados pelo diabo. O filme conta a historia de Baby Firefly e Otis Driftwood, que sobreviveram no final do segundo filme e foram presos, mas ao escapar da prisão decidem mais uma vez instaurar o caos por onde passam. O filme abre com uma ótima sequencia mostrando como eles sobreviverem e julgados, o filme é divertido, tem um bom uso de gore e os atores parecem bem a vontade. O filme é previsível, e possui algumas cenas que poderiam facilmente não estar no filme, pois não acrescentam nada a história, eu particularmente não gostei muito do terceiro ato, achei os dois primeiros superiores. Com certeza Os 3 infernais é o pior da trilogia, mas não é um filme tão ruim ele apenas "ok".
    Tiago A
    Tiago A

Enviada em 17 de dezembro de 2023
    Conheço Rob Zombie de algumas musica de metal e sei seu fascínio pelo terror e humor acido e obscuro, ainda mais como diretor. Os 3 infernais sao assassinos sarcásticos que fogem da prisão, zombam de todos e fazem suas próprias leis. Achei o filme bem interessante, a “baby” que mais me agradou é tao sexy quanto mortal e usa sua sensualidade pra atrair suas vitimas. Filme Tem muito sangue e violencia pra quem tenta impedir o trio, com uma pitada de humor, não recomendo a todos. Poderia ter uma sequência um novo filme pois esse termina sem desfecho final.
    Nicolas Dante
    Nicolas Dante

Enviada em 31 de maio de 2022
    Violência gratuita, fraquíssimos atores, roteiro sem sentido, personagens inescrupulosos vistos como heróis numa injustificável inversão de valores, pior filme que já assisti na vida