Salvando o Capitalismo
    3,6
    Você assistiu Salvando o Capitalismo ?

Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 4 de dezembro de 2017
    Bom documentário sobre o capitalismo na atualidade e desde sempre! Disponível no seu Netflix.
    Recomendo, claro, para quem gosta do tema, né naum!?
    DefendaSeuDinheiro
    Eliseu N.
    Eliseu N.

Enviada em 9 de junho de 2018
    Excelente documentário que explica, de modo didático e leve, como o capitalismo financeiro americano se apoderou do poder político, causando graves distorções e injustiças sociais, além da perda da representatividade de seus governantes, que passaram a ser lobbistas das grandes corporações. A conclusão é que, ou o estado volta a exercer seu papel regulador da economia, para evitar a formação de oligopólios, cartéis e influência política e econômica no parlamento, ou a tendência é a desagregação social, com o surgimento de populistas, à esquerda ou direita, "salvadores da pátria" que nada salvam, como Trump, Maduro ou Bolsonaro. Disponível na Netflix. Recomendo muito.
    Wenderson L.
    Wenderson L.

Enviada em 14 de março de 2018
    Excelente... um cara que participou do governo CLinton, mostra por A + B que nao existe livre mercado e como o governo norte americano está infestado de loobies das grandes empresas, para que essas se perpetuem no topo.