A Hora do Lobo
    2,9
    Você assistiu A Hora do Lobo ?

Enviada em 7 de outubro de 2019
    Filme irregular sobre escritora que se tranca no apartamento de sua falecida avó e deixa de escrever, além de não sair mais do lugar. meio claustrofóbico e sem uma solução ou explicação consistente.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 29 de setembro de 2019
    Nova Iorque, 1977. June, uma antiga figura da contra-cultura, leva uma rotina solitária no seu apartamento no sul do Bronx. Na cidade, o clima é de tensão. Uma série de crimes brutais cometidos por um assassino misterioso apelidado de Son of Sam assusta a população, que assiste receosa a escalada da violência na metrópole. A poucos dias do fatídico apagão de 1977, June assiste a tudo de sua janela, que revela a grave crise que se desenrola no mundo exterior.

Não achei isso tudo Fiquei assistindo esperando que alguma coisa diferente fosse acontecer mas o filme ficou naquela mesmice que não passava da mesma coisa fora que o final foi bem decepcionante⭐⭐
    Enviada em 24 de junho de 2021
    Naomi Watts sempre cai bem nesses suspenses da vida,mas de uns tempo pra cá a atriz anda se envolvendo em péssimos títulos do gêneros.Até me animei com esse aqui,mas tudo foi por água abaixo.O trailer consegue ser melhor que o filme.O suspense é super vagaroso e quase não apresenta bons momentos.O clima escuro é que consegue animar as situações,mas nada fora disso.