Laranja Mecânica
    Você assistiu Laranja Mecânica ?

Lord Fernando
    Lord Fernando

Enviada em 7 de setembro de 2021
    Uma decepção, nunca vou entender o porquê esse filme é endeusado pela crítica, é datado e entediante. Olhando esse filme me senti como o Alex no final do filme ao escutar a Nona Sinfonia de Beethoven, estava quase me jogando pela janela!
    RogRoll
    RogRoll

Enviada em 17 de agosto de 2021
    Me decepcionei.. Esse filme ao meu ver não condiz muito com que a critica diz. É um filme britânico que geralmente pega um pouco mais pesado que filmes americanos. Não achei nada demais nesse filme, tirando o fato de que o personagem principal é um delinquente e que no fim não tem punição merecida. Roteiro feito mais pra chocar do que apresentar algo digno de aplauso.
    Icrad Oironet
    Icrad Oironet

Enviada em 2 de agosto de 2021
    Lixo degenerado. Não recomendo para pessoas mormais.
    Inadmissível e lamentável que algo assim tenha sido produzido.
    O sistema falha porque não executa, quero ver alguém voltar a delinquir debaixo de 7 palmos.
    Crítica inválida!
    Deviam ser discutidas qualidades das provas e não métodos.
    Mary M
    Mary M

Enviada em 3 de agosto de 2021
    Laranja Mecânica parece um sonho. Elementos muitas vezes confusos, cômicos e aparentemente sem sentido tornam a atmosfera do filme de "outro mundo". Isso, porém, acaba se tornando algo interessante, inovador e genial. Há quem goste, há quem odeie, porém, há uma certeza: todos lembrarão desse filme. É original, único, e eu, particularmente, amei. Com certeza é um do filmes mais inovadores, criativos e críticos da história e, para mim, um dos melhores e um dos meus favoritos. A direção é uma das minhas favoritas e a atuação de McDowell é simplesmente fantástica! Não é um filme para todos, com cenas pesadas e violentas, mas para quem gosta é um prato cheio. Recomendo muito!
    Bessamagaldieduardo
    Bessamagaldieduardo

Enviada em 8 de abril de 2021
    Filme mais frio que eu já vi, esse filme praticamente não passa emoção. Filme feito por um sociopata misogino estrelado por sociopatas misoginos
    Bolinhadegudee
    Bolinhadegudee

Enviada em 26 de fevereiro de 2021
    Como li o livro primeiro tenho uma visão mais ampla e descritiva da trama. Achei os primeiros 36 minutos de filme fieis ao livro e com desenvolvimento muito bom do Alex, porém depois disso vai de mal a pior, quase não tem violência(comparado ao livro), e se transforma num filme quase pornográfico com nudez explícita totalmente desnecessária. A parte mais importante da trama que é quando o protagonista se submete a reabilitação através da experimental Técnica Ludovico dura menos de 20 minutos e é a parte mais longa e importante do livro. Totalmente irresponsável da parte de Kubrick não ter mostrado o final spoiler: de amadurecimento do Alex, em que ele finalmente se da conta que cresceu e que quer ser uma pessoa melhor no futuro que seja um exemplo para seu filho, depois de ter encontrado seu antigo amigo Pete
    . A única coisa que salvou o filme foi a perfeita atuação do Malcolm McDowell
    Natan
    Natan

Enviada em 10 de julho de 2021
    Mais uma das obras-primas do mestre Kubrick, um dos maiores clássicos do cinema e mesmo tendo 50 anos desde seu lançamento continua atual, indispensável para qualquer um!
    Hell C
    Hell C

Enviada em 20 de janeiro de 2021
    Ícone da cultura pop, depois de décadas vim assistir laranja mecânica, filme bem emblemático, eu sinceramente não vi o porquê de tanta aclamação, o filme é bom mas não é isso tudo que dizem não!
    Pedro Antônio
    Pedro Antônio

Enviada em 13 de novembro de 2020
    Kubrick como sempre possuí uma ótima fotografia, a atuação de Malcolm vai ficar eternizada no personagem!
    Jéssica Iris
    Jéssica Iris

Enviada em 26 de outubro de 2020
    Como as pessoas conseguem assistir esse filme até o final? Perverso demais, como um ser humano consegue amar esse filme?
    Esse filme devia ser proibido!
    Não consegui assistir nem 15 minutos de tanta raiva por passar já no início spoiler: duas mulheres sendo estupradas
    por mais de um homem e dizem que o filme é repleto disso.
    Não é atoa que o mundo está do jeito que está, se somos seres influenciáveis vocês não acham que um tipo de filme desse desperta a perversidade no homem? Não influência a fazer as mesmas coisas?