O Grande Golpe
Você assistiu O Grande Golpe ?

Enviada em 12/03/18
Clássico dos anos 50, precisamente em 1956. Filme da lenda Stanley Kubrick, sendo este o seu 1° grande filme, até hoje muito reconhecido com um dos melhores filmes da década de 50. Aqui temos um roteiro perfeito, bem desenvolvido e com atuações muito boas de todo o elenco. O grande golpe até hoje é um divisor de águas do gênero.
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 16/11/15
Maratona Kubrick (Filme 2). O terceiro longa metragem de Stanley Kubrick.E assistindo a esse filme,vimos que a experiência do diretor só aumentava em realizar seus dramas.É um bom suspense policial.E claro,um roubo bem idealizado.A história foca no ex-presidiário Johnny (Sterling Hayden),que planeja juntamente com seus colegas o roubo de 2 milhões de um hipódromo local.O Grande barato da história,é que temos o mesmo conto visto de vários ângulos.Mesmo não tendo um ótimo desenvolvimento dos personagens,já tinha uma ideia do que Kubrick já queria...mostrar o lado mau do ser humano. Temos a presença da lindíssima Marie Windsor,que faz uma personagem excelente e necessária a trama.
carlos_alberto_09
carlos_alberto_09

Enviada em 31/01/12
Um ótimo filme, mostra o porque Kubrick se tornou o gênio que é. Um filme imperdivel, com um roteiro que prende do começo ao fim, atuações ótimas. Maravilhoso.