Perdida
    Você assistiu Perdida ?

Ari Willians
    Ari Willians

Enviada em 2 de setembro de 2023
    Na Netflix este filme está com o título Desaparecida, Roteiro muito bom sobre o desaparecimento na Patagonia de uma jovem sem que suas amigas consigam saber o que aconteceu. Muito anos depois uma dessas jovens se torna policial e procura reabrir o caso e desvendar o mistério do passado. Mas, ao contrário do que normalmente se encontra nos filmes argentinos, aqui o talento dos atores deixa a desejar, exceção seja feita à protagonista Amaia Salamanca que brilha em seu papel.
    Henrique M.
    Henrique M.

Enviada em 31 de julho de 2023
    Ao meu ver é um filme mediano, pode parecer um pouco confuso, para mim o plot twist não foi nenhuma surpresa, inclusive estava bem nítido desde o início onde iria dar.
    Danyel Silva
    Danyel Silva

Enviada em 29 de julho de 2021
    Esse filme é uma perda de tempo. O roteiro até que é bom, mas cenas são ruins, os atores também deixam a desejar. Não tem mais o que falar.
    Jojô
    Jojô

Enviada em 22 de junho de 2020
    Perdida fiquei eu ao assistir esse filme, uma sensação de perda de tempo que nem as paisagens da Patagônia (que inclusive praticamente não são mostradas, esperava que pelo menos a fotografia fosse valer a pena) foram capazes de salvar um filme fraco e com um final inacreditavelmente tosco. Uma pessoa que mudou toda a vida em razão de uma amiga desaparecida e uma outra que põe a culpa justamente em quem mais tentou ajudar. Lamentável!