Kronos: O Fim da Humanidade?
    2,1
    Você assistiu Kronos: O Fim da Humanidade? ?

Filipe L
    Filipe L

Enviada em 6 de janeiro de 2020
    Filme digno de sessão da tarde. Dois adolescentes em apuros num mundo pós apocalíptico bem duvidoso. Personagens sem carisma algum, repleto de clichês e erros de um amadorismo sem igual. Cansativo.
    Lucio C.
    Lucio C.

Enviada em 14 de março de 2019
    O filme é ridículo 97 anos depois e a roupa dos dois personagens tanto da moça quanto do rapaz que eu robô' estão limpas como se tivesse saído da loja e 97 anos depois eles ainda entram em casas que estão em perfeita condição não faz sentido nenhum esse filme é ridículo spoiler:
    Clayton Da Silva Almeida
    Clayton Da Silva Almeida

Enviada em 30 de dezembro de 2019
    Um dos piores filmes que eu já vi! Não dá nem vontade de vê o final. Nada se salva. Única coisa que presta e o tutilo.
    Edivaldo S
    Edivaldo S

Enviada em 26 de janeiro de 2019
    Este é sem sombra de dúvidas,um piores filmes q já vi na vida .
    Já no começo do filme te dá sono , na metade ,você chega conclusão que perdeu preciosos minutos de sua vida pra ver essa m*
    Eliseu S
    Eliseu S

Enviada em 2 de fevereiro de 2019
    Eu só não dou ZERO para o filme por conta da fotografia. O resto é péssimo.
    Muitas falhas na narrativa. Personagens sem carisma. Diálogos sem motivo.
    Pior que isso, só mesmo os erros ridículos, tais como, casas limpas depois de 97 anos de destruição da humanidade. Estudaram pouco pra entender quais seriam as consequências do "mundo sem ninguém".
    Elzimary A
    Elzimary A

Enviada em 10 de fevereiro de 2019
    Filme muito ruim! Péssimo! Produção bem barata! E ainda tenho que colocar 100 palavras aqui, não preciso de muitas palavras para dizer que o filme é ruim.
    Stylo's T
    Stylo's T

Enviada em 4 de novembro de 2019
    O filme tinha tudo para ser top! Porém acredito que foi dirigido muito mal, com muitos erros de continuidade, muito fraco os efeitos especiais!
    Geovane
    Geovane

Enviada em 14 de agosto de 2019
    É um filme barato ainda assim muito mal feito, a trilha sonora é até decente. O Cussack deve estar na pindaíba pra ter participado desse disso. Quase tudo é ruim, forçado demais, parece eu chegando na gata, um desastre.
    Nilson Oliveira
    Nilson Oliveira

Enviada em 27 de janeiro de 2021
    PATÉTICO! É muita pretensão uma produção tão esdrúxula fazer um final que dá margem para um segundo trabalho! Acho que todos que assistem esse "filme" caíram na pegadinha que é a presença de um ator renomado, protagonista no filme 2012. Total perda de tempo ver algo assim!
    Emanoel D.
    Emanoel D.

Enviada em 24 de janeiro de 2019
    o filme ate que é razuavel mais tem muita ficção tinha que ter mais realidade mais não é ruim se tiver continuação possa ser melhor minha nota 3.5