Minha Obra-prima
    3,6
    Você assistiu Minha Obra-prima ?

Roberto Vasco
    Roberto Vasco

Enviada em 13 de junho de 2020
    Uma boa história. Deixa-nos sempre em suspenso com o que vai acontecer, ainda mais com aquela personalidade difícil do artista.
    Fircavazza C
    Fircavazza C

Enviada em 13 de agosto de 2021
    Filme com roteiro redondo ! Desmistifica o artista . O artista é uma coisa e a obra dele é outra coisa.
    Com isso, tudo ganha definição e seu devido valor. Bacana demais!
    guilherspires
    guilherspires

Enviada em 19 de agosto de 2019
    O filme tem ótimas atuações, um roteiro bacana seguido por uma boa narrativa e uma fotografia sensacional!!! Recomendo!!!
    Gabriela d.
    Gabriela d.

Enviada em 21 de abril de 2020
    Renzo e Arturo são personagens maduros que divertem e emocionam. O desenrolar da vida destes dois bons vivants é maravilhoso. Uma belíssima história de amizade.
    Ana Mari Moraes
    Ana Mari Moraes

Enviada em 9 de setembro de 2021
    Que filme lindo!!! Encantada!!! Cheio de vida, doce e cruel ao mesmo tempo. Como um filme tão perfeito, cenários, cores, o olhar dos atores, não vai pro topo dos melhores?
    Belíssimo!!!
    Alex Barbosa Silva
    Alex Barbosa Silva

Enviada em 4 de maio de 2020
    Adorei o Filme! Uma obra próxima da realidade de muitos artistas que já existiram. Super recomendo. O filme, é engraçado e ao mesmo dramático, sem ser sensacionalista, o que o torna melhor ainda.
    Não vão se arrepender!!!!