Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Amor à Segunda Vista
    Nota média
    2,6
    5 publicações
    • Cineweb
    • O Globo
    • Papo de Cinema
    • Folha de São Paulo
    • The Hollywood Reporter

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    5 críticas da imprensa

    Cineweb

    por Alysson Oliveira

    Gélin, que assina o roteiro com Igor Gotesman e Benjamin Parent, tem uma visão bastante peculiar do casamento. Para que o marido seja bem-sucedido, a mulher precisa se sacrificar – ou vice-versa. Estranhamente, os dois não podem ter sucesso ao mesmo tempo.

    A crítica completa está disponível no site Cineweb

    O Globo

    por Carlos Helí de Almeida

    Uma embalagem contemporânea e digerível, conduzida por personagens carismáticos, para uma trama um tanto antiquada, no contexto atual, sobre relacionamentos amorosos que interferem na vida profissional do casal.

    A crítica completa está disponível no site O Globo

    Papo de Cinema

    por Robledo Milani

    A comédia romântica, no esforço de se encaixar aos padrões pré-formatados do gênero, atropela a lógica em busca de uma conclusão tão óbvia quanto desprovida de razão. [...] François Civil, uma das revelações do momento no cinema francês, se sai bem como esse tipo em crise.

    A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

    Folha de São Paulo

    por Ivan Finotti

    A mudança de universo ocorre sem grandes explicações. Tudo acontece porque, após dez anos de convivência, a paixão morreu e o amor esfriou. [...] O filme é um típico exemplo de “Sessão da Tarde”, uma comédia leve, que não dói ver, mas que será esquecida minutos depois dos créditos finais.

    A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

    The Hollywood Reporter

    por Jordan Mintzer

    "Amor à Segunda Vista" acaba ficando muito aquém daqueles clássicos em termos do que diz sobre os relacionamentos modernos, mesmo que seja um passeio inteligente e ocasionalmente engraçado apoiado por um elenco forte.

    A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top