Amor à Segunda Vista
    3,3
    Você assistiu Amor à Segunda Vista ?

Anna C
    Anna C

Enviada em 9 de janeiro de 2022
    Perfeito!!! Um dos melhores romances que já assisti, sem aquele clichê, digo, tem clichê, mas envolve ficção científica, então não é tão clichê hahaha.
    Yuri Oliveira
    Yuri Oliveira

Enviada em 6 de julho de 2020
    Amor à segunda vista: 7/10.. Um ótimo filme para quem curte uma comédia romântica, porém, arrisco dizer que ''' só fica bom no final ''', é uma historia que envolve viajem entre dimensões, depois de uma briga, o que propõe que vão terminar, o protagonista acorda num outro universo, onde ele não é mais um escritor famoso e a mulher é o segundo plano, agora eles nunca se conheceram, e ele é um simples professor de literatura, enquanto ela alavancou sua carreira de pianista a um ponto onde ela é reconhecida em todo mundo, é uma visão de relacionamento um tanto quanto peculiar, porem, bem atual, onde pra um ter sucesso, o outro tem que se sacrificar.. Uma boa trilha sonora, composta de pianos, bem de leve ao fundo, só em momentos realmente fortes é aumentado o volume.. ótima fotografia, o diretor soube bem colocar a câmera no lugar certo e na hora certa, para dar mais emoção e volume as cenas realmente fortes.. é um filme agonizante, para alguém ansioso como eu, é meio difícil acompanhar a jornada do protagonista tentando reconquistar sua vida passada e sua mulher, que é vista como inalcançável, pois ate mesmo coisinhas pessoais que ele sabe dela, nesse novo universo algumas não valem, então é uma nova busca de entender sua amada para reconquista-la, e para isso ele finge não saber de nada sobre ela, sempre se remoendo por dentro, lembrando dos momentos felizes que teve ao lado dela.. o filme termina bem, o tipo de final dele é aquele famoso final do '' Deixa ai em aberto para a galera quebrar a cabeça e discutir '', ele não te diz 100% o que aconteceu, e eu considero isso como fechar com chave de ouro, você não precisa explicar o momento, apenas sentir.

PS: Minha primeira crítica, não sou um entendedor completo de cinema, apenas gosto de descrever um pouco do meu sentimento e do filme que acabo de assistir.
    Nilton de Souza Lima
    Nilton de Souza Lima

Enviada em 22 de janeiro de 2020
    Achei muito bom. Muito bem produzindo. Os atores estavam otimos. A história é conhecida mas o filme é cativante sensível. Recomendo
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 2 de dezembro de 2019
    Raphael acorda em um universo paralelo onde ele nunca conheceu Olivia, o amor da sua vida. Agora ele precisa reconquistá-la, mesmo sendo um estranho para ela. Enquanto tenta entender o que aconteceu, ele corre contra o tempo para não perdê-la.

Mais uma vez o cinema francês me surpreende de maneira positiva sempre gostei muito dos filmes franceses e até mesmo uma comédia romântica se torna um grande filme gostei muito⭐⭐⭐