O Pior Vizinho do Mundo
    Você assistiu O Pior Vizinho do Mundo ?

Guilherme  V.
    Guilherme V.

Enviada em 5 de fevereiro de 2023
    O Trailler aparenta ser comédia clichê, mas trata-se de um drama extremamente bem construído. Brilhantemente Otto (Tom Hanks) e Marisol (Mariana Treviño) emocionam o público e nos entrega um filme que jamaaaais deveria ser traduzido para o português como “O pior vizinho”. Não se apaguem ao Trailler tampouco ao nome traduzido. Drama com uma humor ácido, Otto e Marisol entregam personagens digníssimos do Oscar. Não se deixem enganar, quando assustarem as lágrimas estarão correndo livremente. Excelente filme. Amei

Enviada em 26 de janeiro de 2023
    Trailler aparentava comédia, mas trata-se de um drama muito bem amarrado, coom ótimos atores e muita sensibilidade. o sentido da vida e a presença como fatores derterminantes na caminhada de cada um. Vizinha rouba a cena e humaniza a trama.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 3 de março de 2023
    Brilhante! Enredo criativo, divertido e leve sobre relações interpessoais, sem perder o drama que casou perfeitamente com a história. É muito bonito. Sobre empatia e a importância que temos uns nas vidas dos outros.
    Leo B.C.
    Leo B.C.

Enviada em 5 de fevereiro de 2023
    Adorei. Sensível, surpreendeu-me positivamente. Tom Hanks como sempre magistral. Recomendo para todos a partir dos 14 anos. O fato de ser um remake não desabona o filme em nada.
    Elma D
    Elma D

Enviada em 9 de março de 2023
    perfeito! perfeito! perfeito!
    mais um filme espetacular p a conta de Tom Hanks! você ri, pensa, chora, chora copiosamente. tem alguns clichês q não tiram em nada o brilho do filme. perfeito!
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 6 de maio de 2023
    Eu vou tirar qualquer análise cinematográfica, pensamento sobre complexidade do roteiro ou coisa assim. Esse filme é bom demais porque envolve a gente. Faz rir e faz chorar. Emociona e inspira. Parabéns a Tom Hanks, mais um excelente trabalho dele.
    Myn
    Myn

Enviada em 13 de março de 2023
    O pior vizinho do mundo tem a mesma história do filme chamado " Um homem chamado Ove". Eu vi os dois filmes e sempre me emociono pela história. Tom Hanks interpretou muito bem o papel principal de um velho homem que após a perda da sua esposa, buscava de todas as formas se matar. Mas com a chegada de uma família sendo vizinho de porta, as coisas começam a tomar um rumo diferente.
    Vale muito a pena ver, pela história e excelente atuações dos atores.
    Cinemaby
    Cinemaby

Enviada em 20 de fevereiro de 2023
    Parece um clichê batido (a escolha do nome em português foi infeliz por passar essa impressão), mas é um filme tocante, que aborda temas delicados com muita leveza.

O roteiro é bem construído e surpreende em alguns momentos. A atuação de Tom Hanks e a da atriz que faz o papel da vizinha figuram como pontos altos do longa-metragem.

É o tipo de produção que não vai te impressionar por detalhes técnicos, originalidade e sutilezas, mas, de alguma forma, vai te fazer sair do cinema desejoso de ser uma pessoa melhor do que quando entrou.
    Bianca Cristina
    Bianca Cristina

Enviada em 2 de maio de 2023
    Seria melhor sem as lacrações que estão insistindo empurrar na nossa guela abaixo. O marido da mulher é um completo pamonha. E me diz qual é o sentido de um caro nitidamente conservador "adotar" uma pessoa trans?!
    Foda! Tinha tudo pra ser bom.

Enviada em 7 de junho de 2023
    O monstro sagrado Tom Hanks estrela esse filme, sendo o mesmo um Ramake de um sucesso e aqui infelizmente mesmo tendo Hanks na frente não consegue ter a mesma força do original, mas mesmo assim vale a pena vê, principalmente por ter hanks.