Média
3,3
publicações
-
Folha de São Paulo
-
O Globo
-
Papo de Cinema
Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
- As últimas críticas do AdoroCinema
- Melhores filmes
- Melhores filmes de acordo a imprensa
Folha de São Paulo
A câmera está sempre entre os participantes dos rituais, oferecendo uma perspectiva sensorial única ao espectador, numa belíssima explosão de cores, ritmos, cânticos e movimento incessante.
O Globo
O filme se pauta pela beleza das imagens e dos sons captados na intimidade dos rituais, sem se preocupar com seus significados ou sua representatividade dentro da vastidão demográfica brasileira.
Papo de Cinema
É tudo tão bonito e a interferência é tão pouca que não é custoso mergulhar em cada um daqueles espaços. Igualmente, não é complicado ser arrancado deles, já que a pura observação se dá num nível plástico.