Na Fábrica
    2,6
    Você assistiu Na Fábrica ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 22 de setembro de 2019
    Durante um movimentado período de vendas de inverno em uma loja de departamentos, o filme segue a vida de um vestido amaldiçoado, que passa de pessoa para pessoa, com consequências devastadoras.

Foi um milagre ter conseguido assistir 40 minutos desse lixo filme totalmente desnecessário com uma história nojenta e sem sentido perdi 40 minutos🌟
    Isabela Larson
    Isabela Larson

Enviada em 6 de julho de 2022
    Tem mensagem subliminar e eu adoro isso. Tudo tem sentido, basta ter atenção aos detalhes
    LETÍCIA FERNANDES
    LETÍCIA FERNANDES

Enviada em 4 de novembro de 2020
    Um dos piores filmes que já assisti, roteiro muito fraco,simplesmente horrível,um verdadeiro desperdício de tempo.
    Marcelo Touché
    Marcelo Touché

Enviada em 23 de maio de 2020
    Terror que não assusta, comédia que não faz rir. Filme B chato pra burro. Duas horas de puro tédio.
    Letícia Silveira
    Letícia Silveira

Enviada em 10 de outubro de 2020
    Filme podre e sem sentido!! Perda de tempo de vida assistir um lixo desses.
    Posso considerar o pior filme que já assisti em toda minha vida. Não acreditei quando vi que era só aquilo. De comédia não tem nada, mas me senti uma palhaça do início ao fim. E de terror só o trauma de ter visto algo tão ruim.