A Possessão de Mary
    Você assistiu A Possessão de Mary ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 21 de outubro de 2020
    Filme chato com assombração tosca,passa longe do que a sinopse revela.
    Começo parece ser dinâmico,mas depois que entra no barco que dá medo só de olhar e o protagonista acha que fez uma bela compra com essa porcaria tudo desanda.
    A Mary criança me deu pena.
    Final intercalado com o começo,foi a única coisa que pareceu ser feita direita.
    Luckas D
    Luckas D

Enviada em 17 de junho de 2020
    PELO AMOR DE DEUS, NÃO PERCAM TEMPO COM ESSE LONGA!
    De longe, o PIOR filme da carreia do Gary Oldman.
    Sidney
    Sidney

Enviada em 12 de março de 2020
    Se ao invés de um filme,este fosse um produto comprado em loja,poderia ser,certamente,devolvido por defeito de fabricação,afinal trata-se de um longa de terror,que não tem sustos,uma obra de horror que não põe medo em ninguém,uma mercadoria estropiada,enfim.
    A Mary do título é um barco (sim, após casas, carros, bonecos,espelhos e outras coisas mal-assombradas que o Cinema criou,chegou a vez de pôr uma embarcação na roda).
    Pois não é que uma família incauta compra o tal veleiro do mal e,em alto mar,sem ter pra onde fugir,sofre as agruras de sua aquisição?
    Premissa boa,embora não inédita,pena que o filme seja tão plácido,tão sem sabor,tão ruim,o que causa sono e não medo.
    Perda de tempo e para os fãs dos filmes de terror,uma decepção do tamanho de um tsunami.
    Amanda Sereno Do Nascimento
    Amanda Sereno Do Nascimento

Enviada em 7 de março de 2020
    Joguei dinheiro no lixo!! Uma porcaria...Não percam seu tempo,.............,........................
    Atena Victor
    Atena Victor

Enviada em 26 de janeiro de 2020
    spoiler: Acertam o fantasma com um tiro de sinalizador
    . Pronto!
    A atriz principal tem uma voz tão fina e calma que parece que estou assistindo um filme de romance.
    Todo mundo que fica possuído, fica calado igual idiota.
    Roteiro pobre e muito fraco.
    MUITO TEMPO PERDIDO
    Flávia G
    Flávia G

Enviada em 27 de outubro de 2019
    Mais um daqueles filmes com bons atores mas que sao péssimos e nos fazem sentir falta do tempo gasto assistindo.
    Um lixo, simplesmente.